Modo Fantasma e Modo Sombra
O Crossfire NA tem um evento super legal envolvendo modo fantasma e modo sombra, o que eu mais acho interessante é que tem um torneio focado em modo fantasma com prêmio em ZP e os vencedores ganham uma arma branca permanente de sua escolha!!!
O Modo Fantasma era muito jogado em 2012/2013 no nosso servidor (isso acabou um pouco depois dos hackers e pessoas com MGs dedando para todo lado), acho que poderia ter algum evento semelhante para que o modo fosse "revivido" no nosso crossfire, o que acham?
O Modo Fantasma era muito jogado em 2012/2013 no nosso servidor (isso acabou um pouco depois dos hackers e pessoas com MGs dedando para todo lado), acho que poderia ter algum evento semelhante para que o modo fosse "revivido" no nosso crossfire, o que acham?
Comentários
-
Seria muito interessante isso, eu mesmo ainda não perdi o jeito de joga modo fantasma, ainda sei os macetes aksdkasksdkas, realmente voltaria com tudo, acho triste ter poucas salas com esses mapas e modos.
-
rapaz se tiver evento de modo sombra vou achar delicia é hard fazer uma sala que entre alguem djsakdjask, com evento teria muitas
-
Seria muito interessante isso, eu mesmo ainda não perdi o jeito de joga modo fantasma, ainda sei os macetes aksdkasksdkas, realmente voltaria com tudo, acho triste ter poucas salas com esses mapas e modos.
Terei que relembar como bunna sem aparecer muito quando estou jogando de fantasma :rolleyes:Brazillian12 escreveu: »rapaz se tiver evento de modo sombra vou achar delicia é hard fazer uma sala que entre alguem djsakdjask, com evento teria muitas
Amém, um dia entrei em modo sombra o pessoal começou a me xingar pq eu não sabia jogar, nunca mais entrei kk -
Terei que relembar como bunna sem aparecer muito quando estou jogando de fantasma :rolleyes:
Realmente, é algo que se esquecer é difícil de aprender de novo, mas quando relembra é só passar a peixeira nos que aparecer. -
Seria realmente muito legal, já cheguei a sugerir eventos de modo fantasma mais minhas sugestões nunca dão em nada, então o jeito é se contentar com esses eventos ruins e repetitivos que nos oferecem mesmo.
-
Seria bom ainda mais que colocaram o modo fantasma nos méritos, assim ajudaria muito a completa-lo.
-
Seria bom ainda mais que colocaram o modo fantasma nos méritos, assim ajudaria muito a completa-lo.
Isso é verdade, mas nada muito absurdo como 5000 partidas, umas 1000 tava bom -
Vou sugerir um evento assim.
Curto muito esses modos, kills de graça hehe.
Muito fácil. -
esse modo é divertido e realmente precisa de eventos porque está a muito tempo sem eventos para eles. sua ideia foi muito boa e espero que eles coloquem mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1269977]Vou sugerir um evento assim.
Curto muito esses modos, kills de graça hehe.
Muito fácil. [/QUOTE]
Exatamente isso skksks -
O problema é que esse modo é o preferido dos hackers.
-
O problema é que esse modo é o preferido dos hackers.
Tava jogando um hoje e tinha um cara se queixando disso, mas como foi implementado o report in-game vai ficar mais fácil de banir essa gente, vai ser caça aos fantasma e aos hackers. -
Quem joga CF desde 2012 sabe que o MF era um dos modos mais jogados. Lembro que até existiam alguns clãs focados somente nesse modo e que aconteciam vários campeonatos amadores que eram organizados por LAN House.
-
Espero que role algo assim. Já joguei a copa 4fun de modo fantasma em 2014. Foi bem daora, ficamos em 4º Lugar