caixas fim de temporada
desde o dia 4 quando se iniciou o evento fim de temporada venci varias partidas e ate hoje nao recebi nenhuma caixa. La diz que ao completar 3 vitorias na ranqueada receberia 5 cx de uma e 5 cx de outra ; no entanto venci mais de 3 partidas no mesmo dia e nao recebi nada.
Comentários
-
É um erro/bug que está tendo no recebimento das caixas, a equipe já está apar do acontecimento e que logo as caixas serão entregues.
-
Olá vingador[47]! Como vai?
Houve um atraso na entrega das caixas de alguns jogadores, peço que por gentileza envie um tickert no Suporte ao Jogador para que a equipe investigue seu caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1269870]Olá vingador[47]! Como vai?
Houve um atraso na entrega das caixas de alguns jogadores, peço que por gentileza envie um tickert no Suporte ao Jogador para que a equipe investigue seu caso.
Qualquer dúvida estamos a disposição. [/QUOTE]
comigo está assim também , desde do dia 04 não ganhei nenhuma cx do evento por 3 vitorias . será que depois que att o game , eu ainda ganharei ? -
MareMoto22 escreveu: »
comigo está assim também , desde do dia 04 não ganhei nenhuma cx do evento por 3 vitorias . será que depois que att o game , eu ainda ganharei ?
Olá MareMoto22! Como vai?
Nenhum jogador será prejudicado de forma alguma.
É bem provável que as caixas cheguem pós-manutenção, todavia recomendo enviar um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema, assim a equipe pode investigar o caso.