Dica para eventos com mapas/modos que não são jogados
Olá Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite.
Eu olhando o CrossFire e vendo uns mapas e modos com muito pouco players e então comecei a pensar, em uma maneira de trazer esses mapas e modos a vida, que os jogadores se motivem a voltarem a joga eles, aqui estão as minhas sugestões para tais eventos.
1°Sugestão
- Evento Semanal
Como seria esse evento? Esse evento seria assim, cada dia da semana terá uma missão, onde teria umas recompensas por cada missão feita, onde os jogadores jogariam nesses mapas, como hotel, fábrica, e outros.
Ex.:
1° Segunda-Feira das fábricas:
1°Missão
Eliminar Inimigos
100 Inimigos
Recompensas
7 dias de Capacete
2°Missão
Plantar C4
5 Vezes
Recompensas
7 dias de Colete
3°Missão
Ganhar Partidas
3 Vezes
Recompensas
7 dias de Lente Tripla
2°Sugestão
Evento Mensal
Outra ideia é encaixar esses modos não tão jogáveis no Evento Mensal, continuando com as mesmas recompensas, mas colocando missões diferentes para jogar esses modos.
3°Sugestão
Final de semana com o MODs
Continuaria do mesmo jeito, só que unica coisa que mudaria é que as salas seriam em mapas ou modos clássicos diferentes, que poucos jogam.
Eu olhando o CrossFire e vendo uns mapas e modos com muito pouco players e então comecei a pensar, em uma maneira de trazer esses mapas e modos a vida, que os jogadores se motivem a voltarem a joga eles, aqui estão as minhas sugestões para tais eventos.
1°Sugestão
- Evento Semanal
Como seria esse evento? Esse evento seria assim, cada dia da semana terá uma missão, onde teria umas recompensas por cada missão feita, onde os jogadores jogariam nesses mapas, como hotel, fábrica, e outros.
Ex.:
1° Segunda-Feira das fábricas:
1°Missão
Eliminar Inimigos
100 Inimigos
Recompensas
7 dias de Capacete
2°Missão
Plantar C4
5 Vezes
Recompensas
7 dias de Colete
3°Missão
Ganhar Partidas
3 Vezes
Recompensas
7 dias de Lente Tripla
2°Sugestão
Evento Mensal
Outra ideia é encaixar esses modos não tão jogáveis no Evento Mensal, continuando com as mesmas recompensas, mas colocando missões diferentes para jogar esses modos.
3°Sugestão
Final de semana com o MODs
Continuaria do mesmo jeito, só que unica coisa que mudaria é que as salas seriam em mapas ou modos clássicos diferentes, que poucos jogam.
Comentários
-
Seria legal sempre fazerem isso, acho que seria uma boa trazer isso também para as ranqueadas. Neste mesmo estilo.
-
Adorei a ideia, eu rezo pra Deus que a Z8 tome iniciativa de tentar reviver os modos/mapas não jogados com eventos que façam as pessoas realmente jogarem. Eu adoraria ver a galera longe do mapa Castelo por um tempo, mas pelo visto dessa maneira que os eventos estão rolando, vai ser bem difícil...Brazillian12 escreveu: »Seria legal sempre fazerem isso, acho que seria uma boa trazer isso também para as ranqueadas. Neste mesmo estilo.
Sobre isso eu discordo, as partidas ranqueadas são algo mais "sério" né, tem que ter os mapas tradicionais do competitivo, para que as pessoas joguem sem ter que se preocupar muito em aprender novos caminhos/mapas/estratégias em mapas diferentes toda temporada, isso se aplica ao 4Fun, que deveria ser motivado com os eventos... -
Sim, mas Capacete, Colete e Lente Tripla de recompensas eu NUNCA iria fazer.
-
Brazillian12 escreveu: »Seria legal sempre fazerem isso, acho que seria uma boa trazer isso também para as ranqueadas. Neste mesmo estilo.
Realmente, seria legal trazer isso.MTVSeriesON escreveu: »Adorei a ideia, eu rezo pra Deus que a Z8 tome iniciativa de tentar reviver os modos/mapas não jogados com eventos que façam as pessoas realmente jogarem. Eu adoraria ver a galera longe do mapa Castelo por um tempo, mas pelo visto dessa maneira que os eventos estão rolando, vai ser bem difícil...
Sobre isso eu discordo, as partidas ranqueadas são algo mais "sério" né, tem que ter os mapas tradicionais do competitivo, para que as pessoas joguem sem ter que se preocupar muito em aprender novos caminhos/mapas/estratégias em mapas diferentes toda temporada, isso se aplica ao 4Fun, que deveria ser motivado com os eventos...
Realmente, castelo faz parte da vida de todos jogadores, maioria vive lá como uma princesa, Brincadeira.:rolleyes:
Essa ideia surgiu, por que eu realmente queria jogar tais mapas e modos, mas como os jogadores parecem desconhecer eles fica difícil.
É verdade, creio que os mapas da ranqueada tem ser levado pelo lado do competitivo, trazendo mapas como aqueles, para nós jogadores que tentaram ingressar no profissional, já irem se acostumar, por que os mesmo tem nos campeonatos.GustavoFlor escreveu: »Sim, mas Capacete, Colete e Lente Tripla de recompensas eu NUNCA iria fazer.
Esses são apenas exemplos, é claro que essas recompensas podem melhorar como caixas, armas, personagens, ticket de troca grátis, itens. -
Realmente isso seria muito bom, colocarem esses modos/mapas mais antigos eventos semanais ou mensal seria uma boa, já evento de final de semana com os mods nem faço questão. O problema é eles darem atenção para as nossas sugestões!
-
Realmente isso seria muito bom, colocarem esses modos/mapas mais antigos eventos semanais ou mensal seria uma boa, já evento de final de semana com os mods nem faço questão. O problema é eles darem atenção para as nossas sugestões!
Sim, mas o final de semana com o MODs é apenas mais uma sugestão. -
Concerteza modo batalha, resgate entre outros acabaram morrendo.
-
Essas sugestões são boas, pois ajudaria a movimentar os modos que quase ninguém joga.
Faria com que os jogadores saíssem da mesmísse de PD, CE, C1S e MZ -
O passe épico deu uma diversificada nos mapas e modos que a gente vê no lobby atualmente. Nesse ponto, ele foi certeiro. Só precisa ter umas recompensas mais bombásticas.
-
Sugestões massa para eventos, parabéns. :cool: