Sala cheia, tente novamente.
Olá.
Não sei se é só comigo mas ultimamente algumas das partidas ranqueadas que eu inicio simplesmente não começa. Aparece "conectando ao grupo" e fica nisso por uns 10 segundos e aparece "Sala cheia, tente novamente", logo depois sou transferido pro lobby de servidores e então o jogo me desconecta. Isso começou junto com o erro da mensagem de banimento das partidas ranqueadas, que inclusive só acontece no agulhas negras. Esse erro de sala cheia tá bem chato pq toda hora eu tenho que ficar relogando, sem falar que preciso usar VPN já que estou a 5 meses com ping alto.
Enfim, alguém sabem como posso resolver isso?
Não sei se é só comigo mas ultimamente algumas das partidas ranqueadas que eu inicio simplesmente não começa. Aparece "conectando ao grupo" e fica nisso por uns 10 segundos e aparece "Sala cheia, tente novamente", logo depois sou transferido pro lobby de servidores e então o jogo me desconecta. Isso começou junto com o erro da mensagem de banimento das partidas ranqueadas, que inclusive só acontece no agulhas negras. Esse erro de sala cheia tá bem chato pq toda hora eu tenho que ficar relogando, sem falar que preciso usar VPN já que estou a 5 meses com ping alto.
Comentários
-
Tente usar outro servidor além do Agulhas Negras.
-
Boa noite, DiegoDnv.
Experimentou fazer o que o membro acima disse?
Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1269843]Boa noite, DiegoDnv.
Experimentou fazer o que o membro acima disse?
Espero retorno! [/QUOTE]
Já tentei sim, e o erro em questão continua acontecendo. -
Olá.
nossa eu pensando que só tava acontecendo isso comigo'-' comigo ta mesma coisa só quando eu vou jogar rankd, e olha que eu já tentei de tudo até trocar de varios servidores e canal e nada mudar e problema do jogo mesmo. -
Você consegue jogar quantas salas sem aparecer o erro ou aparece aleatoriamente?
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1269988]Você consegue jogar quantas salas sem aparecer o erro ou aparece aleatoriamente? [/QUOTE]
Aleatoriamente, as vezes acontece 2-3x direto, tem vez que só depois de algumas partidas. E aparentemente não é só comigo. -
Eu tenho isso, e já aconteceu 4 vezes seguidas, e com a demora de achar uma sala nessa ranqueada, é 10-20 minutos para encontrar, e ainda cheio de hack na ranqueada, ou apela, ou entra o hack no seu time, ou evento incompleto de ranqueada, mas consegui todos os dias.