Mercado Paralelo
Para que ter o mercado paralelo se atualiza de 3 em 3 meses e quando atualiza coloca 1 arma permanente, ao inver de colocar 1 arma permanente nao e mais facil aumentar o tempo das temporarias para 1 mes e ai mes seguinte troca as armas
Comentários
-
Na minha opinião poderiam remover o mercado paralelo, pois é algo que está abandonado no jogo.
-
Não sei, para mim ta bom assim sem muita mudança, a poucas armas a colocar ali, então por isso é assim.
-
Chato que quando ta perto de trocar, aumenta uma centena de dias.
-
Acho que esse tempo é pra dar tempo a eles de pensar em alguma coisa nova pra trazer e também ajudar aqueles que não tem tanto mp a ter tempo pra conseguir.
-
O negocio e estranho voce ganha muito mp ai na troca de mes eles tiram metade da grana e ai nao troca as armas mas tiram a grana e tipo vc nao tem mais oq gastar ali pq nao tem nada e mas tirar o mercado paralelo e sei la colocar e apostar no mercado negro de gp seria melhor
-
VitorProbio escreveu: »Acho que esse tempo é pra dar tempo a eles de pensar em alguma coisa nova pra trazer e também ajudar aqueles que não tem tanto mp a ter tempo pra conseguir.
ai vc esta de sacanagem, eles repetiram as armas varias vezes mano, e outra quem demora 3 meses para pensar em algo -
Era bom quando tinha um monte de arma, mas acho justo que tenham diminuido, ao menos poderiam trazer uma primaria uma secundaria e uma branca por atualização
-
Na minha opinião poderiam remover o mercado paralelo, pois é algo que está abandonado no jogo.
Ainda bem que é a sua opiniao, pois isso é totalmente mentira
as armas do mercado paralelo temporarias sao otimas alternativas para iniciantes e até veteranos que queiram dar uma variada, eu mesmo todo dia pego uma diferente -
Eles poderiam por aqueles pets que tavam no Leilao No Mercado paralelo ^_^ Ou as armas vulcao elas vao vim de zp ou nao? era armas do batlle ! :cool::p:)
-
Concordo que as temporárias deveriam ser de 30 dias pelo menos, são boas armas.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1269986]Concordo que as temporárias deveriam ser de 30 dias pelo menos, são boas armas.[/QUOTE]
entao e mais facil do que 3 dias e fora que vc voce pode trocar sempre as armas -
Um mercado bom sabe como seria? um rifle perma. uma secundaria perma. uma arma branca perma. granada, fumaça, flash.
Aí poderiam até aumentar os dias de troca para 120 dias. -
Melhor uma permanente do que nada. :rolleyes:
-
sleeper007 escreveu: »
entao e mais facil do que 3 dias e fora que vc voce pode trocar sempre as armas
Sim, mesmo porque, as vezes adquirirmos elas por 3 dias e nem utilizamos bem, eu mesmo quando vou ver, já expirou e não posso mais adquirir. -
Deveria tirar o limite das armas temporárias.
-
voltasse o sistema de plaquetas,era bem mais interessante que esse mercado PARADO paralelo
-
LumisEUmbra escreveu: »
Ainda bem que é a sua opiniao, pois isso é totalmente mentira
as armas do mercado paralelo temporarias sao otimas alternativas para iniciantes e até veteranos que queiram dar uma variada, eu mesmo todo dia pego uma diferente
Oq eu quis dizer com isso é que movimentam pouco o MP, é mal aproveitado, vou dar um exemplo, atualmente só tem a TRG em versão permanente, acredito que deram para todos pegar, tô com mais de 30k de MP lá sem ter com que gastar, oq vou fazer, pegar outra TRG ?, comprar pacote de material sendo que já tenho pacote no baú para upar umas 10 armas, lógico que não, lembrando que outras vezes também ficaram em uma enrolação total para atualizar, isso que eu quis dizer com "abandonado". -
Se retirar o mercado pararelo ou deixar parado por muito mais tempo, é aí que eu paro de jogar mesmo, Mercado Pararelo é aonde tem M.Ns temporárias que ninguém tem permanente, Exterminador, Chumbo, Ares, Netuno, essas que estão aí, que ninguém roda caixas dela, só rodam caixa que tem M4A1, AK-47, AWM, Barrett M82A1, Deserto Eagle e COP 357 Derringer, é só, fica nessa mesmice.
E elas são armas lindas, não sei como ninguém quer. -
Não sei, para mim ta bom assim sem muita mudança, a poucas armas a colocar ali, então por isso é assim.
Tem bastante M.Ns esquecida que se pode colocar ali.