Próxima arma de cupon?
Meu palpite é que virá uma dessas
Comentários
-
Uma arma muito aleatória provável, acho que é mais fácil vim uma arma doida, que nem a AK-47-Trompete.
-
Espero que não, tenho as 2 ****
Chuto AWM Ouro ou Martelo Azul Zen -
Acho que vem arma branca hein.
-
D.E violet cristal ou AK ouro
-
Eu já acho que não serão atualizadas por um bom tempo.
Entretanto, vejo que o jogo tem dado mais enfase para armas que nunca vieram ao mesmo. Até mesmo pra dar uma animada no pessoal em roletar. -
Acho que um taco cromado kkkkk.
-
Sendo uma que eu não tenho, tá bom.
Quem sabe uma arma branca:o -
Podiam trazer alguma M4A1-S. Nunca vi nenhuma por lá.
-
espero que seja uma ak :cool::cool::cool:
-
De 200 ou 250 cupons? Se vir uma de 250 nova e manter as de 200, que não venha AK-47 ou Scar Light, porque já tem as BS delas de 200, mesmo sendo outra.
Mas Mauser M1896 e MSR normais sem ser de M.N fica meio ruim, a Mauser M1896 é a melhor pistola de todas para mim, mas sem ser de M.N, e já tendo a Ouro temporária, não fica legal, MSR é uma sniper que só tem um único defeito, que é o escopo lento dela, igual M98B e APR338, ou seja, o QS é lerdo nela e nas outras, então, espero que não sejam essas.
Ou essa é a FN Ballista? -
Espero que venha essa MSR, queria muito ela :rolleyes:
-
Se fosse para eu optar entre as duas sem dúvidas iria escolher a mauser.
-
Errou xD
Eu curti muito as novas armas de cupons que vão vir, sou apaixonada por essa KTR, lembro que a sem skin sempre estava nos pacotes de zp por dias e adorava jogar com ela. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1270587]Errou xD
Eu curti muito as novas armas de cupons que vão vir, sou apaixonada por essa KTR, lembro que a sem skin sempre estava nos pacotes de zp por dias e adorava jogar com ela.
[/QUOTE]
Já cheguei a sugerir a versão normal para os cupons https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1150791-rifle-ktr-08-cupons mas resolveram trazer outra :v -
Já cheguei a sugerir a versão normal para os cupons https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/1150791-rifle-ktr-08-cupons mas resolveram trazer outra :v
Ah hahaha eu sempre vejo maioria das suas sugestões mas acabei que não lembrando dessa, bom pelo menos veio uma com skin ^^