Bug no fim das partidas
Bom dia, no final de todas as partidas (sem exessao) a imagem congela e da tipo um zoom e fica uns 15 segundos ali parada, depois ecerra a partida normal, teria alguma cura para isso,? Uso o Windows 10 64 bits.
Comentários
-
Boa tarde, halissongame.
Ainda não vi nenhum erro parecido.
Você já tentou mudar a resolução?
Tópico movido. -
Ainda nao, vou ver se resolve, mas nao gostaria de jogar em outra resolucao se nao for fullhd.
isso começou a uns 3 meses mais ou menos.
Nao falei nada antes pois pensei que alguem falaria ou resolvesse numa att. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270079]Boa tarde, halissongame.
Ainda não vi nenhum erro parecido.
Você já tentou mudar a resolução?
Tópico movido.[/QUOTE]
Acho que o que ele quis dizer foi a resolução, por usar tal resolução, por que tem uma demora pra sair da partida, realmente demora demais.
Ex.:
Resolução 800
-Demora muito pra sair da partida em qualquer modo, mapa.
Já em 1024
-A partida já sai mais rápida. -
halissongame escreveu: »Ainda nao, vou ver se resolve, mas nao gostaria de jogar em outra resolucao se nao for fullhd.
isso começou a uns 3 meses mais ou menos.
Nao falei nada antes pois pensei que alguem falaria ou resolvesse numa att.
Já vi alguém falando da demora, comigo também demora, mas isso de travar e dar zoom, nunca vi.
Falaram sobre a resolução 800x600, que ela está mais lenta.
Repassamos isso pros GM's já. -
imagem bug
-
A cura seria vc alterar a resolução
Essa travada é o sistema alternando entre a resolução da "tela de jogo" para a do "lobby", por motivos que desconheço, são tratadas pela máquina como duas coisas diferentes nas configurações de resolução
O zoom pode ser o formato do lobby sobrepondo a resolução do jogo antes de carregar. Claro, isso é apenas achismo da minha parte e pode ter uma outra resposta