Dica Mapa Devastação M.Z
E aí galera, vim trazer outra dica de MZ pra vocês, dessa vez em um mapa não tão jogado, mas que quando é jogado não vejo muita gente fazendo esse macete que vou mostrar para vocês.
Bem, no mapa Devastação, uma onda se trata de "bolas" gigantes passando pelo mapa, onde os soltados tem que desviar, até aí tudo bem. O que muitos não sabem é que existem pontos cegos onde não somos atingidos, um fácil de encontrar é esse perto da rampa que usamos para deslizar, apenas fique dentro da área vermelha (de preferência perto do cone, se não me engano um pouco mais pra esquerda ainda podemos ser atingidos), pronto, você não será atingido!
Bem, no mapa Devastação, uma onda se trata de "bolas" gigantes passando pelo mapa, onde os soltados tem que desviar, até aí tudo bem. O que muitos não sabem é que existem pontos cegos onde não somos atingidos, um fácil de encontrar é esse perto da rampa que usamos para deslizar, apenas fique dentro da área vermelha (de preferência perto do cone, se não me engano um pouco mais pra esquerda ainda podemos ser atingidos), pronto, você não será atingido!
Comentários
-
Eles deveriam trazer os Mapa Modo Dificil como dos mapa antigo Acampamento Teatro foram abandonados :,( triste isso
-
isaacgarota1 escreveu: »Eles deveriam trazer os Mapa Modo Dificil como dos mapa antigo Acampamento Teatro foram abandonados :,( triste isso
Realmente, mas ninguém joga o cratera 1.0 difícil -
Boa dica pros novatos.
Pena que ninguém mais joga os mapas clássicos de MZ (talvez por serem muito fáceis, ainda mais hoje em dia com essas armas).
Seria bom se tivesse uns eventos com esses mapas. -
É possível desacelerar esses enxames usando AK-47 Buster. Me arrisco a dizer que um time inteiro consegue matar esses enxames antes de desaparecerem.
-
É possível desacelerar esses enxames usando AK-47 Buster. Me arrisco a dizer que um time inteiro consegue matar esses enxames antes de desaparecerem.
Dessa eu não sabia -
isaacgarota1 escreveu: »Eles deveriam trazer os Mapa Modo Dificil como dos mapa antigo Acampamento Teatro foram abandonados :,( triste isso
Assim como muitos, eu queria que trouxessem o Valkyrie Lab e o Venice mas já cansamos de pedir desde o fórum antigo e nunca vem. -
Serio mesmo? nunca vi. -
Joguei de mais esse modo, pena que ninguém joga mais.