Temporada da rankeada
Eaee galera boa tardee, estou na duvida de uma coisa.,como foi dito a atualizaçao da rankeada e dos demais eventos se encerraria numa data ainda nao especificada nao definida, ai eu me conte voces, poxa quem se matou na temporada de pegar seu lenda 1, seu top 100 contando com que a temparada acabasse ontem agora tem risco de perder seu ELO por conta de uma coisa mal bolada para o game por exemplo, se a temporada se encerraria nessa data por que nao fechar as partidas rankeada ? se ela se encerrariam dia 10 ai vai da chance pra outros membros passarem quem esta no top ou ate mesmo perder seu ELO porque lenda ou mestre ou seja la qual for, muita injustiça :mad::mad:
Comentários
-
Mas o que terminou dia 10 foi o evento, a temporada de ranqueada sempre termina junto com a Atualização, no caso a de Março agora.
Não vai ser tão estendida, é só jogar uma partida quando precisar.
Tópico movido. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270080]Mas o que terminou dia 10 foi o evento, a temporada de ranqueada sempre termina junto com a Atualização, no caso a de Março agora.
Não vai ser tão estendida, é só jogar uma partida quando precisar.
Tópico movido.[/QUOTE]
Entendi, mais tanta gente se matando la de tanto jogar a gente tem uma noçao de quando termina logo quando o SPRAY acaba ai acontece isso, vou perder meu top to desanimado, nem tem tanta sala assim de C.E -
e essa rankeada q não acaba mds jaera o cf msm ?
-
-
e essa rankeada q não acaba mds jaera o cf msm ?
Infelizmente to vendo que vou perder meu TOP fala sério -.- ' -
Ainda sem data para acabar:(
Tenso manooo, tava na espectativa de acabar essa semana poo.... -
Tenso manooo, tava na espectativa de acabar essa semana poo....
Acredito que semana que vem já vão atualizar, no começo da semana.
Dá pra manter o TOP até lá.