Guia - Fortaleza Titã (PARTE 1)
Fortaleza Titã
Trago hoje um guia sobre o mapa Fortaleza Titã, pois muitas vezes entramos em salas e as pessoas estão perdidas, não sabem usar habilidades, não fazem os objetivos e no fim todos pagam por isso. Sem enrolação, vamos lá!
Armas
As armas Recomendadas:
M4A1-S - Laser
Gatlin Gun - Destruidora
Armas Aceitáveis:
M240B - Trovão
AK-Buster
KAC Chainsaw
Não entre com:
M60
RPK
AA-12
SR-25
MG3
Habilidades
O mapa disponibiliza 4 habilidades para serem escolhidas, essas habilidades podem ser alteradas durante a partida, então não se preocupem.
1 - Ampola Médica
2 - Marreta
3 - Luva do Poder
4 - Amuleto de Escudo (chamarei de carta)
1)
A Ampola Médica tem a mesma utilidade que a ampola de outros mapas como Cratera 2.0, ao jogar no chão uma redoma é criada e ao entrar nela sua vida é recuperada.
Jogadores: 1 ou 2 (não necessariamente), no chefe nenhum.
2)
A Marreta é utilizada para atordoar os inimigos.
Jogadores: 4
3)
A Luva é utilizada para levitar os inimigos após serem atordoados.
Jogadores: 3
4)
A Carta é utilizada para refletir projéteis.
Jogadores: 1 (Experiente)
Moedas
As moedas são bônus do mapa, ao pegar as 5 primeiras, você ganha uma bonificação, e ao pegar as 4 restantes, outra bonificação.
Essas bonificações são: Restauração do HP e Ficha Extra
Localização das moedas (Primeira Parte):
Localização das moedas (Segunda Parte):
Essa foi a parte 1, a parte 2 com o tutorial sobre os chefes está AQUI
Trago hoje um guia sobre o mapa Fortaleza Titã, pois muitas vezes entramos em salas e as pessoas estão perdidas, não sabem usar habilidades, não fazem os objetivos e no fim todos pagam por isso. Sem enrolação, vamos lá!
Armas
As armas Recomendadas:
M4A1-S - Laser
Gatlin Gun - Destruidora
Armas Aceitáveis:
M240B - Trovão
AK-Buster
KAC Chainsaw
Não entre com:
M60
RPK
AA-12
SR-25
MG3
Habilidades
O mapa disponibiliza 4 habilidades para serem escolhidas, essas habilidades podem ser alteradas durante a partida, então não se preocupem.
1 - Ampola Médica
2 - Marreta
3 - Luva do Poder
4 - Amuleto de Escudo (chamarei de carta)
1)
A Ampola Médica tem a mesma utilidade que a ampola de outros mapas como Cratera 2.0, ao jogar no chão uma redoma é criada e ao entrar nela sua vida é recuperada.
Jogadores: 1 ou 2 (não necessariamente), no chefe nenhum.
2)
A Marreta é utilizada para atordoar os inimigos.
Jogadores: 4
3)
A Luva é utilizada para levitar os inimigos após serem atordoados.
Jogadores: 3
4)
A Carta é utilizada para refletir projéteis.
Jogadores: 1 (Experiente)
Moedas
As moedas são bônus do mapa, ao pegar as 5 primeiras, você ganha uma bonificação, e ao pegar as 4 restantes, outra bonificação.
Essas bonificações são: Restauração do HP e Ficha Extra
Localização das moedas (Primeira Parte):
Localização das moedas (Segunda Parte):
Essa foi a parte 1, a parte 2 com o tutorial sobre os chefes está AQUI
Comentários
-
Muito bom o tópico, embora já tenha muitos abates nesse mapa, não sabia onde ficavam todas as moedas, sempre pegam elas sem eu ver. Parabéns pelo tópico!
-
Parabéns pelo tópico, muito bem detalhado e bem explicativo;)
Não sabia de todos os lugares de moedas pois geralmente o pessoal já resgatava! -
Embora eu não jogue o modo, curti bastante o guia.
Ficou bem explicativo, parabéns! o/ -
Vi agora o guia, ficou top. Parabéns. Essa aba do fórum é pouco visualizada, por isso acho que quem devia ler não viu ainda!
-
Padilha1997 escreveu: »Vi agora o guia, ficou top. Parabéns. Essa aba do fórum é pouco visualizada, por isso acho que quem devia ler não viu ainda!
Pois é, o fórum já é meio vazio, essa parte então. -
Se tiver condições você pode upar mais depressa o modo zumbi, como?
suzy ou me corrija se estiver errado, parece que da exp. e outros beneficios no modo zumbi;
tompsom te dar 70% de exp. mais 20 ou 30% para os outros players;
m4a1 predador faz você recuperar HP quando acerta os zumbis (pouco mas recupera);
m4a1 silence laser, aa12, m240b trovão em bolsas distintas te dará grande vantagem nos mapas zumbi;
... -
oqqfoioqqha escreveu: »Se tiver condições você pode upar mais depressa o modo zumbi, como?
suzy ou me corrija se estiver errado, parece que da exp. e outros beneficios no modo zumbi;
tompsom te dar 70% de exp. mais 20 ou 30% para os outros players;
m4a1 predador faz você recuperar HP quando acerta os zumbis (pouco mas recupera);
m4a1 silence laser, aa12, m240b trovão em bolsas distintas te dará grande vantagem nos mapas zumbi;
...
Sim Sim, tem esses outros macetes que ajudam em qualquer MZ