Fps caindo
Olá boa tarde, me chamo rafael trabalho com informatica a 10 anos como tecnico é ta bem como programador. então já explico aqui que tenho conhecimento no sistema é peças e.t.c
vamos para o que interessa, o meu fps é de 250 a 280. mas de ontem para hoje ele começou a ficar dropando do nada cai para 30/20 fps. meu pc esta normal roda qual quer outro jogo
sem nenhum poblema, somente no crossfire isso ocorre
meu pc:
intel core i7 9geração
memoria ram 32gb
placa de video gtx 1660 6gb
ssd 480gb
sistema operacional windows 10 pro 64bits
internet vivo fibra 150mb.
por fim é isso espero que algum moderador repasse a os gms pois não e so comigo que ocorre o poblema de fps, agradeço des de já
vamos para o que interessa, o meu fps é de 250 a 280. mas de ontem para hoje ele começou a ficar dropando do nada cai para 30/20 fps. meu pc esta normal roda qual quer outro jogo
meu pc:
intel core i7 9geração
memoria ram 32gb
ssd 480gb
por fim é isso espero que algum moderador repasse a os gms pois não e so comigo que ocorre o poblema de fps, agradeço des de já
Comentários
-
Boa noite, shorakamuru.
O sistema operacional atual pode apresentar alguns problemas com o jogo, como do ALT TAB.
Por gentileza, entre em contato com o suporte técnico ao jogador e relate o problema.
Através do suporte técnico a equipe poderá lhe fornecer um melhor suporte.
Abraços! -
shorakamuru escreveu: »Olá boa tarde, me chamo rafael trabalho com informatica a 10 anos como tecnico é ta bem como programador. então já explico aqui que tenho conhecimento no sistema é peças e.t.c
meu pc:
intel core i7 9geração
memoria ram 32gb
ssd 480gb
Sou obrigado a postar que também estou com o mesmo problema. Nada de se esperar, pois já está bugado de longa data, embora após uma manutenção para resolver tal problema, admitido por eles, tenha resolvido parcialmente... Com poucas quedas... Desde ontem o meu chegou FPS 30, n unca antes em 8 anos chegou a este ponto. Nem antes no auge do problema chegou neste ponto.
Tanto win 7 e win 10 apresenta este problema.
É muito problemas pra um jogo só em tão pouco tempo... Estão só por unificar e era isso. -
Meu FPS é de 250 - 280 e hoje do nada em P.D meu FPS de 1.0 ?????????????????????????
-
Eh verdade isso ai, meu fps é 200, 250 e ontem do nada tava no meio de uma ranqueada e meu fps começou dropar pra 7.0 e 8.0 . E isso aconteceu por mais algumas vezes.
-
ontem também surtei na ranqueadas modo mutante do nada meu fps baixa pra 30-60 ai depois volto normal djaskdjkasjdsa pra 150-220
akakka mas foi breve, acho que também está pedindo arrego PC ligado a 1 semana + kdjaskdsa -
Jogo tá todo loko, meu amigo me mandou uma print agora de manhã . Ele na partida ranqueada onde todo mundo tá lagado os 10 jogadores com o ping 200 e pouco, sendo que o ping dele é 16. Diz ele que o jogo hoje tá só o leg .
-
ta impossivel jogar hj..ping na sala de todos acima do 100,dalay e essas quedas de fps repentinas do nada..meu fps é 150 mas hj as quedas chega a cair pra 7,10
-
ta impossivel jogar hj..ping na sala de todos acima do 100,dalay e essas quedas de fps repentinas do nada..meu fps é 150 mas hj as quedas chega a cair pra 7,10
Fps aqui esta caindo também ;-; -
Alguns jogadores vem enfrentando queda de FPS desde o início da semana, agora, com a questão do ping alto, parece que as quedas estão mais intensas.
No ano passado, nós tivemos um problema parecido e sugeriram que fizéssemos a reinstalação do jogo. Não custa tentar novamente. -
Meu fps tá 220~231 cai pra 4,5 passa uns 5 segundos e volta o normal 200, só acontece em algumas sala
-
Vim aqui ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu, pois é, temos... situação do Cf ta complicada...
-
aqui tbm está assim caindo quando não da erro
-
Meu fps tá 220~231 cai pra 4,5 passa uns 5 segundos e volta o normal 200, só acontece em algumas salaVim aqui ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu, pois é, temos... situação do Cf ta complicada...AndreCegate escreveu: »aqui tbm está assim caindo quando não da erro
Olá jogadores, boa tarde
poderiam informar se isto está ocorrendo em todas as salas, ou se são em alguns mapas?
Observei uma queda de fps durante partidas de C.E. -
No meu caso, em todas as salas, só 1 vez na partida. De 220 vai pra 30 durante uns 5 segundos. Depois o habitual de 220 até 160. Antes do primeiro problema grave de FPS não baixava de 200.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1270722]
Olá jogadores, boa tarde
poderiam informar se isto está ocorrendo em todas as salas, ou se são em alguns mapas?
Observei uma queda de fps durante partidas de C.E. [/QUOTE]
No meu caso só acontece 1 vez, a tela trava e o fps cai pra 5,0 e acontece em P.D - C.E. Já reinstalei o jogo, mas sem sucesso. -
pra mim C.E que mas sinto isso sendo que está dando uma travadinha lag como já me informaram.
Sendo que em outros jogos rodando normal no ultra só no cf que está dando esses negocio. -
diegoradio escreveu: »No meu caso, em todas as salas, só 1 vez na partida. De 220 vai pra 30 durante uns 5 segundos. Depois o habitual de 220 até 160. Antes do primeiro problema grave de FPS não baixava de 200.
No meu caso só acontece 1 vez, a tela trava e o fps cai pra 5,0 e acontece em P.D - C.E. Já reinstalei o jogo, mas sem sucesso.AndreCegate escreveu: »pra mim C.E que mas sinto isso sendo que está dando uma travadinha lag como já me informaram.
Sendo que em outros jogos rodando normal no ultra só no cf que está dando esses negocio.
Obrigada pelo retorno! Depois que acontecer a atualização vocês podem dar um feedback para ver se isto está ocorrendo do mesmo jeito? Tentem jogar sem nenhum programa aberto/segundo plano e verifiquem se todos os drivers estão atualizados.
Estarei monitorando e repassando para a equipe também assim que jogar amanhã!