Ranqueada voltar com seus kills

Não sei se tem como fazer isso, mas seria interessante manter o k/d do player que caísse de uma partida ranqueada, ou seja, quando ele conseguisse retornar voltava com seus kills e mortes feitos antes da queda na partida.

Estava jogando ranked de mutação e caí no penúltimo round, perde quem estiver entre os 3 últimos, consequentemente perdi meus pontos e desanimei de ranqueada. Tive essa ideia espero que seja boa, no PD acho que melhoraria na questão de evitar que players "reloguem" quando estão muito negativos.

Comentários

• Eu acho que seria legal, mas não sei se é viável.
    Não sei a complexidade dessa alteração, visto que nenhum modo temos isso.
    Mas seria o ideal, principalmente pra ranked mutação, no PD nem relogam, como você disse, pelo menos nunca vi ****.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1270200]Eu acho que seria legal, mas não sei se é viável.
    Não sei a complexidade dessa alteração, visto que nenhum modo temos isso.
    Mas seria o ideal, principalmente pra ranked mutação, no PD nem relogam, como você disse, pelo menos nunca vi ****.[/QUOTE]

Entendi, deve ser complexo mesmo. Mas no caso de relogarem no PD, pode ser coincidência quando o amigo tava 0/5 ter caído da sala e voltado imediatamente ****