Ranqueada voltar com seus kills
Não sei se tem como fazer isso, mas seria interessante manter o k/d do player que caísse de uma partida ranqueada, ou seja, quando ele conseguisse retornar voltava com seus kills e mortes feitos antes da queda na partida.
Estava jogando ranked de mutação e caí no penúltimo round, perde quem estiver entre os 3 últimos, consequentemente perdi meus pontos e desanimei de ranqueada. Tive essa ideia espero que seja boa, no PD acho que melhoraria na questão de evitar que players "reloguem" quando estão muito negativos.
Estava jogando ranked de mutação e caí no penúltimo round, perde quem estiver entre os 3 últimos, consequentemente perdi meus pontos e desanimei de ranqueada. Tive essa ideia espero que seja boa, no PD acho que melhoraria na questão de evitar que players "reloguem" quando estão muito negativos.
Comentários
-
Eu acho que seria legal, mas não sei se é viável.
Não sei a complexidade dessa alteração, visto que nenhum modo temos isso.
Mas seria o ideal, principalmente pra ranked mutação, no PD nem relogam, como você disse, pelo menos nunca vi ****. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270200]Eu acho que seria legal, mas não sei se é viável.
Não sei a complexidade dessa alteração, visto que nenhum modo temos isso.
Mas seria o ideal, principalmente pra ranked mutação, no PD nem relogam, como você disse, pelo menos nunca vi ****.[/QUOTE]
Entendi, deve ser complexo mesmo. Mas no caso de relogarem no PD, pode ser coincidência quando o amigo tava 0/5 ter caído da sala e voltado imediatamente ****