MZ hj em Dia
Quando entra alguém que não esteja com uma arma ''apropriada'' para mz :v
Comentários
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bem assim mano, os cara nunca deixa eu jogar
-
Ainda bem que tenho as minhas pra jogar qualquer mapa de MZ
-
Quando peguei a GG me vinguei, criei sala que só entrava GG, os cara de M4 ouro levava kick e chorava no PV kkkkkk
M4 só é melhor que a GG no primeiro boss, nos outros a vantagem é absurda da GG -
Você que lute, eles dizem.
-
Kkkkkkk os cr remove mesmo.
-
Real AHEUA.
Esses M.Zs novos nem AA12 e P90 pode mais, triste demais. -
kkkk essa foi boa verdade tem muitos que entram com armas normais! ai ja enfraquece o time
-
Pessoal fica puto quando e kikado da sala por não ter a arma ****
-
Isso que chamo de verdadeira discriminação no Mz !!!! hehe !!!!
-
Quando eu entro eles querem que eu use M4, enquanto eu quero usar uma AA-12 ou M240B, comunidade frescurenta.
-
GustavoFlor escreveu: »Quando eu entro eles querem que eu use M4, enquanto eu quero usar uma AA-12 ou M240B, comunidade frescurenta.
M420B é aceitável, mas AA12 chega a dar 0 de dano nos bosses do fortaleza titã -
M420B é aceitável, mas AA12 chega a dar 0 de dano nos bosses do fortaleza titã
Eu joguei Ruína Elemental, mas M240B, 4 vezes seguidas me removeram, não conheço Fortaleza Titã, são chefes para atirar de longe? -
Lembro que antes dessas armas, essa MG3 era o padrão pra jogar MZ, era rejeitado assim quem entrava de rifle kk
Como as coisas mudam... :rolleyes: -
Pura realidade hoje em dia kkkkk, mas hoje todo mundo olha a bag 1, se entra na sala, e ta de AK-47, é kick instantâneo hahaha.
-
GustavoFlor escreveu: »
Eu joguei Ruína Elemental, mas M240B, 4 vezes seguidas me removeram, não conheço Fortaleza Titã, são chefes para atirar de longe?
Eu jogo ruina de boa com a trovão
Mais ou menos, tem que manter um pouco a distância dependendo da ocasião, aí o dano fica subindo de 0-5, já com a trovão chega a dar 100 e poucos -
A opção da bag 1 dificultou muito para quem não tem arma adequada kkkkkk
Ai junta com a opção de abates em certos mapas que o pessoal já remove por pensar que tem que ter mais de 50 abates pra jogar bem:rolleyes: -
Pessoal fica puto quando e kikado da sala por não ter a arma ****
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Direto vejo uma turminha lá no lobby xingando a mãe dos outros por isso KK[/FONT] -
Galera, qual a melhor arma Vip para jogar o fortaleza titã? e esses novos modos...
São melhores que a M4a1 S Laser? Estou querendo começar a jogar esses modos mas como mudou muito, to meio perdido kkkk -
Pura verdade isso.:rolleyes:Galera, qual a melhor arma Vip para jogar o fortaleza titã? e esses novos modos...
São melhores que a M4a1 S Laser? Estou querendo começar a jogar esses modos mas como mudou muito, to meio perdido kkkk
Atualmente as melhores armas são M4-Laser, GG(Glating Gun)(Adquirida no Fortaleza titã), Ak-47-Buster, creio que apenas é essas as melhores armas pro MZ, já que foram feitas pra isso.:) -
Hoje em dia com a opção de ver previamente a arma utilizada pelos aliados no Lobby, a tendencia é piorar.
Já vemos esse cenário inclusive; "M4A1-Ouro ou Kick".. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270674]Hoje em dia com a opção de ver previamente a arma utilizada pelos aliados no Lobby, a tendencia é piorar.
Já vemos esse cenário inclusive; "M4A1-Ouro ou Kick".. [/QUOTE]
Isso é falta de respeito demais com jogadores, isso é uma mesmice muito irritante, e que só querem os mesmos jogadores que já jogaram muitas vezes esse Modo Zumbi, e não permitem os que jogaram menos, e que não tem essa M4A1 Laser, a minha preferida é a SR-25 Fusão Escaldante Titã, e é difícil achar uma sala que tenha algum nome sem ser "M4", pelo menos em Ruína Elemental, já que tem menos salas desse mapa. -
quando entra alguém que não esteja com uma arma ''apropriada'' para mz :v
bem assim mesmo... Kkkk