Rankd Cheio De Chorão Com Pai Admin Leia e Entenda! Reporte Por Qualquer Motivo

Cara Só Hj Peguei 3 Jogadores Ruim Com Anti Jogo Falando De Reporte e Ban Por Motivo Que Não Sei Se Choro Ou Dou Risada ****
1- mlk 0/9 off na base falei pra ele mds já tem um bot off na base, ele voltou depois do ultimo ronds print reportado por ofença'-'.....
2- 6 sala rankd mlk negativo morrendo com vip, falei mds que mlk ruim deve ser f.f, ele tb print reportado por ofença'-' ta fogo com tanto kids.
  1. 3- essa sala tava um amigo meu que tava duo comigo, mlk negativo com vip eu chamo ele de nub,kid,conta de f.f [F.F = Free Faca] acc comprada. criança chorão. e ele? print vai toma ban perma por ofença'-' eu falando garoto isso não da ban isso não é ofença de verdade que da ban, e ele tu vai ver se não vai toma ban eu tenho poder amigo tenho contatos, eu falando pra ele aham tem **** poder tem contatos **** tu chorando e tirando print de tudo pra reporta **** ele tirou até print eu dando risada eu falando que ele é kid e ele só tirando print, ele falou que vai me reportar 20 vezes até eu tomar ban.'-' agora eu tenho essa perguntar pequeno debate: qualquer ofença da ban? o que é ofença pra geral? chama de criança? sendo que é criança a pessoa, bot, nub,novato,? e ofença pra ban? , acc comprada f.f **** é ofença? mlk com anti jogo negativo estragando sala off na sala e quer me reporta por esses tipos de ofença serio? fora que no pv ele ficou me zoando falando um monte de coisas e tudo que eu falei ele tirou print **** eu falei tb que tenho amigos mod que eu ia falar pra eles tudo pra eles da risada de vc ele falou grande bosta... ele tb falou uma coisa que não posso falar aqui, é triste, agora outro jogador falando que tem poder, tem contatos, que vai me reportar até eu tomar ban. kkkkk cara eu sou ofendida de verdade no jogo e nem por isso eu perco tempo reportando se for assim eu reporto toda hora e dia todo,como preconceito.macismo, racismo, o que vocês acham sobre isso? comente ai em baixo.

Comentários

• Cara, apenas digo uma coisa, não liga pra isso, a grande maioria dos jogadores da comunidade do CrossFire se tornou algo muito tóxico, muito choro, muito mimi, jogadores que não aguenta verdades, infelizmente é ta tóxica essa comunidade.:(
  • Não sei o que é pior: o tópico ou a resposta.Um cria um tópico admitindo que é o típico player tóxico dentro do jogo. O outro responde lamentando, sugerindo ao criador não se importar. Um deveria tomar punição dentro do jogo, para largar de ser tóxico e sem noção. O outro deveria tomar punição no fórum por free post. Dois vacilões. Ao 01, aprenda a escrever. Ao 02, aprenda a interpretar texto.
  • cryzerars escreveu: »
    Não sei o que é pior: o tópico ou a resposta.

Um cria um tópico admitindo que é o típico player tóxico dentro do jogo. O outro responde lamentando, sugerindo ao criador para não se importar.

Um deveria tomar punição dentro do jogo, para largar de ser tóxico e sem noção. O outro deveria tomar punição no fórum por free post.

Dois vacilões.

achamos um chorão aqui
    Não sei o que é pior: o tópico ou a resposta.

Um cria um tópico admitindo que é o típico player tóxico dentro do jogo. O outro responde lamentando, sugerindo ao criador para não se importar.

Um deveria tomar punição dentro do jogo, para largar de ser tóxico e sem noção. O outro deveria tomar punição no fórum por free post.

Dois vacilões.

hum,seu nick no forum é o mesmo do jogo? ser for conheço vc é um garoto que chorou pra arma eu chamei de chorão e ficou brabo kkkk
  • sleeper007 escreveu: »

achamos um chorão aqui

aham se for o o garoto que eu to pensando ele chorar pra tudo kk
  • Toma vergonha na cara, rapa! Acha bonito ficar falando abobrinha para os outros no chat do jogo ? É por players como você que o jogo tá cada dia pior. Eu teria vergonha de vir aqui no fórum admitir que fica chamando os outros de nub, kid, ff e o escambal. Tu é o tipo de player que tira a paz dos demais, tóxico.
    Toma vergonha na cara, rapa! Acha bonito ficar falando abobrinha para os outros no chat do jogo ? É por players como você que o jogo tá cada dia pior. Eu teria vergonha de vir aqui no fórum admitir que fica chamando os outros de nub, kid, ff e o escambal. Tu é o tipo de player que tira a paz dos demais, tóxico.

hum, então pessoas como vocês que chorar pra arma. bugar mapa, ficar off na rankd, trolar na sala, ficar brincando na sala com o amigo do outro time e não mata pq é amigo, é totalmente normal né? ai a gente não pode falar coisas normais que já quer tirar print e reportar ne? sendo que ta errado e que ta certo.... ok ne
    Não sei o que é pior: o tópico ou a resposta.Um cria um tópico admitindo que é o típico player tóxico dentro do jogo. O outro responde lamentando, sugerindo ao criador não se importar. Um deveria tomar punição dentro do jogo, para largar de ser tóxico e sem noção. O outro deveria tomar punição no fórum por free post. Dois vacilões. Ao 01, aprenda a escrever. Ao 02, aprenda a interpretar texto.

Mas é cara, se você ficar dando bola pra isso, os cara vai continuar desse jeito, é como criança fazendo birra ignora que ele para, se der bola vai continuar fazendo igual.

cryzerars escreveu: »
    Toma vergonha na cara, rapa! Acha bonito ficar falando abobrinha para os outros no chat do jogo ? É por players como você que o jogo tá cada dia pior. Eu teria vergonha de vir aqui no fórum admitir que fica chamando os outros de nub, kid, ff e o escambal. Tu é o tipo de player que tira a paz dos demais, tóxico.

Ele ta certo vim aqui falar, ele criou um tópico de debate sobre o assunto, direito dele, se ele ta achando ruim e vindo aqui no fórum falar, isso quer dizer que ele ta expressando sua opinião sobre esses jogadores, que realmente é chato, você não pode jogar com tal arma, se não é ruim, ou xitado, ou FF, o choro é algo que até os Profissionais do CF reclama que é algo tóxico na comunidade(A JOGADORES PRO QUE TAMBÉM FAZEM ISSO).
  • 23135 escreveu: »

Ele ta certo vim aqui falar, ele criou um tópico de debate sobre o assunto, direito dele, se ele ta achando ruim e vindo aqui no fórum falar, isso quer dizer que ele ta expressando sua opinião sobre esses jogadores, que realmente é chato, você não pode jogar com tal arma, se não é ruim, ou xitado, ou FF, o choro é algo que até os Profissionais do CF reclama que é algo tóxico na comunidade(A JOGADORES PRO QUE TAMBÉM FAZEM ISSO).

Se você não percebeu, ele é justamente este tipo de player. Ele admitiu xingar os caras de ff, kid, nub e outros adjetivos. A reclamação dele é em relação a reação de alguns, que ocorre em tom de ameaça.
  • Brincar2019 escreveu: »

hum, então pessoas como vocês que chorar pra arma. bugar mapa, ficar off na rankd, trolar na sala, ficar brincando na sala com o amigo do outro time e não mata pq é amigo, é totalmente normal né? ai a gente não pode falar coisas normais que já quer tirar print e reportar ne? sendo que ta errado e que ta certo.... ok ne

Se tem alguém praticando antijogo, você não tem que ir lá xingar. Seu direito é reportá-los. A partir do momento que se acha no direito de xingar alguém, você está se credenciando a tomar uma punição tbm. Xingou, perdeu a razão.
  • Eu acho que xingar outros jogadores por eles não estarem jogando bem é um comportamento extremamente tóxico, você também está errado nessa história.
  • Tóxico reclamando de tóxico, parabéns.

Não tem que ficar chamando ninguém de conta comprada só pq não ta positivo, tu joga bem todo dia? Se joga ta fazendo oq chorando na ranked? vai pra campeonato.

Tem Off na base? salva replay, reporta na z8 e já era, o cara vai ser banido.
  • MANO, não dá pra entender nada que você escreve, tá fod* hein. Que agoniaa.
    Pelo o que eu vi, você mereceu tudo isso aí que aconteceu. Você não tem que ficar enchendo o saco de ninguém chamando de FF, primeiro que você não deve ser tudo isso jogando e segundo nem toda sala dá bom, e vip não faz milagre. Essas coisas não dão ban, mas se desse, ia rodar vocês dois pq VOCÊ começou a encher o saco de alguém com seus mimimis de menina de 12 anos irritada, procurou sarna pra se coçar e achou.
    Então como dizem nas batalhas de rima eu vou dizer pra tu : SEGURA O B.O.
  • Triste ver um player que devia tar 1kill positivo, chingando o amigo pq é um pouco noob e está tendo dificuldade naquela partida rankeada, em vez de dar dicas pro cara matar, preferiu xingalo de FF e conta comprada.
  • joga teu jogo e fica quieto meu
    o único chorando aqui é você
    que choradeira do cacete
  • Então você fala um monte e agora está com medo de banimento? Entendi.
    Se foi só isso que falou, não acho que será banido, mas como não sou eu e sim os GM's que decidem isso, fique atento.
    E outra, racismo é um crime inafiançável, se você vê esse tipo de coisa e não reporta, está compactuando com isso.

Além de que é mais fácil você tomar banimento, tendo em vista que o jogador está disposto a reportar e você não, xingar não leva a nada, apenas salve o replay e reporte.

Irei fechar o tópico para evitar comentários desnecessários.
Esta discussão está fechada.