Isso é irritante...
Bem, hoje eu estava jogando umas rankeds (coisas que faço com pouca frequência) e eu estava realmente ''jogando muito'' e em 3 salas começaram a me chamar de h4ck, fazendo ameaças sobre reports e etc... sempre me pergunto porque a comunidade do crossfire é tão chorona desde SEMPRE? Você não pode jogar absolutamente nada que você é h4ck ou simplesmente tá tendo sorte.
E outra, eu tenho um fone bom (Hyperx) ou seja, eu consigo escutar bem os movimentos e ações do jogo, e três vezes um player do outro time no shift foi pegar a C4 e obviamente eu escutei e matei ele, veio todo mundo até do meu time me xingar e me ofendendo de várias parada, sabe o que é pior? Eu sinto tanto medo da administração desse jogo que eu não duvidaria muito se eu fosse banido, mesmo jogando desde 2011 sem nenhum histórico de banimento por algo ilegal no game (Já fui ban por macro e ofensa APENAS)
Só isso mesmo, deixarei os prints do pessoal me chamando de h4ck.
[IMAGEM REMOVIDA]
[IMAGEM REMOVIDA]
[IMAGEM REMOVIDA]
E outra, eu tenho um fone bom (Hyperx) ou seja, eu consigo escutar bem os movimentos e ações do jogo, e três vezes um player do outro time no shift foi pegar a C4 e obviamente eu escutei e matei ele, veio todo mundo até do meu time me xingar e me ofendendo de várias parada, sabe o que é pior? Eu sinto tanto medo da administração desse jogo que eu não duvidaria muito se eu fosse banido, mesmo jogando desde 2011 sem nenhum histórico de banimento por algo ilegal no game (Já fui ban por macro e ofensa APENAS)
Só isso mesmo, deixarei os prints do pessoal me chamando de h4ck.
[IMAGEM REMOVIDA]
[IMAGEM REMOVIDA]
[IMAGEM REMOVIDA]
Comentários
-
Sinta se elogiado. Jogue sem medo algum. Se esta administração te banir, só estará assinando atestado de incompetência; e aí já não seria problema seu. Seja feliz.
-
2020 achar alguém jogando beeem e puro é algo difícil, é a situação do jogo, é o trauma. Se você dizzz que estava puro, não se preocupe, sorria e continue jogando, o resto é resto.
-
Normal, ranked só tem kid
o que me deixa com medo é que esses caras realmente te reportam, e ja pensou se tu leva ban sem usar hack ?
esses dias eu dei um pré fire de barret, matei o cara varado no castelo, time todo dele disse que ia reportar..... -
(Já fui ban por macro e ofensa APENAS)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/www.meme-arsenal.com\/memes\/06ecc363231c2dd3498a97404c6ec393.jpg"}[/IMG2]
O que te deixaria apreensivo seria já ter histórico de banimento?
Fique tranquilo, que cada caso é um caso.
Obs: Não exponha outros jogadores aqui no fórum, isso é contra as regras. -
Isso é normal. Esses caras choram mesmo. Não dê bola. Desligue o chat.
-
Então, alguns a gente vê que tem K.D diferentes em cada partida, alguns a gente percebe que é o nosso time que está horrível e dando muitos Kills grátis, tem uns que eu percebo que sim, usam Wall, pode ser qualquer K.D, e eu vi bastante no evento.
-
Isso aí é elogio. Jogo mal pakas, quando estou naqueles dias inspirados e a galera vem me xingar eu me sinto lisonjeado.
Crossfire tá assim mesmo, eu normalmente muto o chat.
Aliás, acho que vc deveria censurar os nicks... -
Quem não deve, não teme.
Sinta-se incrível, já que não estava usando nada, apenas jogando bem, essa é realidade do CrossFire, muito choro, quando alguém está jogando bem, e como dito pelo membro acima também é um pouco de trauma. -
Dou razão por você ter medo, infelizmente já passei por uma situação muito chata, jogo este game a 10 anos (2 anos de NA e 8 anos de AL) tinha minha conta desde 2013, ja joguei diversos campeonatos, serie acesso, etc... sempre fui muito empenhado no game, quando estava em live fui banido e a resposta foi "o sistema detectou uso de programas ilegais", estava jogando em live... Mas enfim, esse pessoal que reporta por tudo é chato mesmo, eu mesmo raramente uso o sistema de report, só quando realmente identifico que o individuo está utilizando ferramentas ilegais, mas vindo do crossfire, você não pode duvidar de nada, depois dessa experiencia negativa que tive, tento falar o menos possivel nas salas, pra evitar reports por coisas bobas, o que é realmente muito chato...
-
Tive que remover os prints, pois aqui no fórum não é permitido essa exposição.
Mas sempre teve chorão no jogo.
Não é nem questão de ter equipamento bom, eu por exemplo, uso fones de celular, que dá pra ouvir muito bem movimentos, passos, etc.
Se eu mato alguém, eu to de wall.
Se eu to de VIP/Poder de Parada/Slug/Outras, eu não sei jogar.
Se eu to de AK eu defequei bala.
O cara com ping 140 morre pra mim e me chama de lagada kkkkkkkk.
É difícil jogar com essa comunidade do CF, mas não se preocupe com BAN, não daríamos ban em alguém que não fez nada, não importa se já foi banido por algum outro motivo. -
Sim, na época que fui banido por ''macro'' eu nem sabia que era contra as regas do jogo e sempre deixa o meu mouse com os macros ativados então em um belo dia loguei e fui banido, não sabia que era motivo para punição. -
Dou razão por você ter medo, infelizmente já passei por uma situação muito chata, jogo este game a 10 anos (2 anos de NA e 8 anos de AL) tinha minha conta desde 2013, ja joguei diversos campeonatos, serie acesso, etc... sempre fui muito empenhado no game, quando estava em live fui banido e a resposta foi "o sistema detectou uso de programas ilegais", estava jogando em live... Mas enfim, esse pessoal que reporta por tudo é chato mesmo, eu mesmo raramente uso o sistema de report, só quando realmente identifico que o individuo está utilizando ferramentas ilegais, mas vindo do crossfire, você não pode duvidar de nada, depois dessa experiencia negativa que tive, tento falar o menos possivel nas salas, pra evitar reports por coisas bobas, o que é realmente muito chato...
Isso é horrível, já vi amigos meus de times famosos e da série de acesso que tem contas banidas por uso de ''hack'' e o jogo nem seu quer se esforça pra dar uma analisado na caso... -
normal
se estiver limpo não há o que temer -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270370]Tive que remover os prints, pois aqui no fórum não é permitido essa exposição.
Mas sempre teve chorão no jogo.
Não é nem questão de ter equipamento bom, eu por exemplo, uso fones de celular, que dá pra ouvir muito bem movimentos, passos, etc.
Se eu mato alguém, eu to de wall.
Se eu to de VIP/Poder de Parada/Slug/Outras, eu não sei jogar.
Se eu to de AK eu defequei bala.
O cara com ping 140 morre pra mim e me chama de lagada kkkkkkkk.
É difícil jogar com essa comunidade do CF, mas não se preocupe com BAN, não daríamos ban em alguém que não fez nada, não importa se já foi banido por algum outro motivo.[/QUOTE]
Poderia me sanar esta dúvida? com esse novo sistema de denuncia in-game, quando há um report, o replay é salvo e enviado diretamente para vocês? Ou é por quantidade de denuncias que o ban é dado? -
Poderia me sanar esta dúvida? com esse novo sistema de denuncia in-game, quando há um report, o replay é salvo e enviado diretamente para vocês? Ou é por quantidade de denuncias que o ban é dado?
As denuncias são coletadas e vistas pela equipe. O ban não acontece por quantidade.
Todos os denunciados são previamente analisados! -
Faz parte do jogo se você não usa nada pode ficar tranquilo
-
Faz parte do jogo se você não usa nada pode ficar tranquilo
Mas mesmo assim, é algo que incomoda -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270564]
As denuncias são coletadas e vistas pela equipe. O ban não acontece por quantidade.
Todos os denunciados são previamente analisados! [/QUOTE]
Obrigado pela resposta!