Dúvida - Cartão Postal Membro VIP (Fórum)
Alguém poderia me dizer onde faço inscrição para obter o cartão Postal Membro VIP do fórum ? Sei que existe porém não consegui achar, talvez porque eu acesso o fórum pelo celular.
Comentários
-
O tópico foi fechado pois o tempo para a inscrição da edição 2019 acabou. Não sei se ou quando terá 2020.
Tópico. -
Já foram encerradas as inscrições, mas creio que vai ter mais esse ano 2020, só aguardar para saber.
-
Olá ANDREYTCP boa tarde,
como informado pelos membros acima, foi encerrado as inscrições pro membro vip do fórum sem previsão para retorno.
O [MOD]Martins deixou um comentário no tópico:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"254","width":"876","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ZCyCIhm.png"}[/IMG2]
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1270314]Olá ANDREYTCP boa tarde,
como informado pelos membros acima, foi encerrado as inscrições pro membro vip do fórum sem previsão para retorno.
[/QUOTE]
Poxa, só pq eu tava afim de pegar a desse ano, ralei pra pegar a do ano passado e um espertinho fez eu perder a conta
Acho que os CP/SP deixam o fórum mais alegre, o pessoal interage mais pra tentar pegar -
Poxa, só pq eu tava afim de pegar a desse ano, ralei pra pegar a do ano passado e um espertinho fez eu perder a conta
Acho que os CP/SP deixam o fórum mais alegre
Esperamos que nesse ano de 2020 venha um novo CP e spray, hehe.
Como a Carol perguntou, há mais alguma dúvida?