Conexão Z8
Será que teremos conexão z8 hoje, ou vai ser adiado dinovo.
Comentários
-
Pode ser que semana que vem tenha atualização, mas acho que esse mês não terá Conexão Z8.
-
Será que teremos conexão z8 hoje, ou vai ser adiado dinovo.
Acho que o conexão z8 pode ser passado já, xD, porém é possível, embora não tenha mais gostado dos conexões, principalmente dos conexões vips, que só vem as imagens e oque vem, mas não mostra suas funcionalidades, ou seja não está mais tão informativo quanto antigamente. -
Acho que tem porque já postaram o spoiler.
-
Vai ter sim postaram o spoiler no Instagram Onde mostra várias coisas, que aparenta ser as novas Grafite que vão vim.
- M4A1 Guitarra
Imagem do Spoiler do Conexão Z8:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/71qKMUi.jpg"}[/IMG2]
Já lançou o vídeo do Conexão; -
Imagem do Spoiler do Conexão Z8:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/71qKMUi.jpg"}[/IMG2]
haha, esses caras não perdem nunca a chance de reclamarem nos comentários. Morro de ri com isso. -
haha, esses caras não perdem nunca a chance de reclamarem nos comentários. Morro de ri com isso.
Se repara tem apenas ele reclamando, até o momento que eu vi, era só ele, kkkkk.:rolleyes: -
Se repara tem apenas ele reclamando, até o momento que eu vi, era só ele, kkkkk.:rolleyes:
tinha um monte de gente reclamando e estao todos certos -
Teve novidades boas no conexão, mas achei que foi fraco.
Eu esperava mais pra ranqueada, um novo elo ou talvez um novo modo, tipo a ranked M.Z que muitos pedem. -
Se repara tem apenas ele reclamando, até o momento que eu vi, era so ele, kkkkk.:rolleyes:
Todo post da Z8 em qualquer rede social vai ter gente reclamando, o jogo merece umas reclamações mesmo... -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270366]Teve novidades boas no conexão, mas achei que foi fraco.
Eu esperava mais pra ranqueada, um novo elo ou talvez um novo modo, tipo a ranked M.Z que muitos pedem.[/QUOTE]
Acho que vai vim na 13 temporada isso, e ainda vamos entrar na 12 temporada. -
Não deixaram claro, mas aparentemente foi removido a ranked de MM e adicionaram uma "Modo Sniper X1".
Vamos aguardar para confirmar :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Next;n1270440]Não deixaram claro, mas aparentemente foi removido a ranked de MM e adicionaram uma "Modo Sniper X1".
Vamos aguardar para confirmar :rolleyes:
[/QUOTE]
Se for mesmo vai ser interessante kk -
O Conexão Z8 já foi postado,
Encerrarei o tópico devido a falta de interação.
Para comentarem sobre o mesmo acesse o tópico principal.
Esta discussão está fechada.