Extra> Novidade> Atenção Canal: ITENS LIMITADOS
Muitas pessoas deixaram de jogar o game nos últimos anos. Na época que lançou, sem armas "apelonas" e tal, eram 5 servidores cheios; acredito que cada servidor comporte cerca de 200 à 300 jogadores.
Que tal criar um servidor com regras de armas, e itens; para que os jogadores que gostem dessa modalidade possam ter um canal exclusivo?
Sugiro criar um servidor com itens limitados, onde seja permitido somente armas primárias, secundárias e granadas específicas.
*As armas seriam permitidas seriam definidas pelos Game Masters da Equipe Z8Games; já que outras nomenclaturas estão desatualizadas das armas que foram lançadas nos últimos anos.
*Sei que muitos já pediram isso, então, caso não seja possível, seria bom um servidor com uma pontuação à ser utilizada para os itens, sendo assim, cada item custaria um valor de pontos, conforme a força de dano ou outras características.
Que tal criar um servidor com regras de armas, e itens; para que os jogadores que gostem dessa modalidade possam ter um canal exclusivo?
Sugiro criar um servidor com itens limitados, onde seja permitido somente armas primárias, secundárias e granadas específicas.
*As armas seriam permitidas seriam definidas pelos Game Masters da Equipe Z8Games; já que outras nomenclaturas estão desatualizadas das armas que foram lançadas nos últimos anos.
*Sei que muitos já pediram isso, então, caso não seja possível, seria bom um servidor com uma pontuação à ser utilizada para os itens, sendo assim, cada item custaria um valor de pontos, conforme a força de dano ou outras características.
Comentários
-
Muitos players buscam isso! Concordo!
-
Vi postagens no facebook mostrando como o jogo era cheio, espero que façam algo que atraia mais gente.
-
Acho que já vi sugestões semelhantes, a pelo menos 5 anos :eek:, basicamente um servidor WOGL onde provavelmente se fosse criado um, duvido ter players jogando nele.
-
isso não vai da certo e pq ? pq tem poucos jogadores para isso !
se vc criar 1 servidor só arma WOGL por exemplo, vai ficar como em números ? vc sabe que a maioria não usa as armas WOGL
e se houve-se uma chance disso da certo seria a anos atraz com muito jogadores online e ainda assim seria difícil !
vale lembrar do servidor OP7, vc sabe que muitos q joga só WOGL faz nesse servidor ? e já viu como ele ta QUASE zerado ? por isso ideias de servidor de patente ou de armas não vai da certo ! -
Sim, muitos já sugeriram isso, inclusive eu, em postagens mais antigas.
-
Ótima sugestão!
Um servidor com essas características que vc sugeriu ajudaria muitos aqueles jogadores eu gostam de jogar WOGL