Pequena Dúvida Sobre Att Vai Ser Dia 17 Mesmo?
pelo o que eu vi no conexão z8, falou que vai ser dia 17 mesmo, então a att vai ser terça? eu pensei que ia ser dia 19 quinta, menos mal, hehe mais se for 17 mesmo GG
pelo o que eu vi no conexão z8, falou que vai ser dia 17 mesmo, então a att vai ser terça? eu pensei que ia ser dia 19 quinta, menos mal, hehe mais se for 17 mesmo GG
Comentários
-
Como era pra ser essa semana a atualização, e como não ocorreu por causa de um em previsto(CORONA VÍRUS"COVID-19"), eles tinham que atualizar o mais rápido possível, e sim vai ser dia 17 as 23:59 o inicio da atualização.:rolleyes:
Ansioso para atualizar e pegar os novos itens e buscar top 100.:rolleyes::o:p -
Como era pra ser essa semana a atualização, e como não ocorreu por causa de um em previsto(CORONA VÍRUS"COVID-19"), eles tinham que atualizar o mais rápido possível, e sim vai ser dia 17 as 23:59 o inicio da atualização.:rolleyes:
Ansioso para atualizar e pegar os novos itens e buscar top 100.:rolleyes::o:p
Oxi mas oq o corona virus tem haver ? -
DuelaPrint escreveu: »
Oxi mas oq o corona virus tem haver ?
Assim os conteúdos do CrossFire, todos, vem da Coreia(Acho que é daqui que vem), e o corona vírus chegou lá, e o corona vírus afeta tudo, inclusive industrias de games. -
DuelaPrint escreveu: »
Oxi mas oq o corona virus tem haver ?
Tudo.
O coronavírus chegou na coréia onde é o local de origem do game, provalvelmente deve ter relação com a quarentena nos países e as pessoas ficarem isoladas sendo assim, não podem trabalhar ou seja... esquece atualização!
O vírus está afetando todos os lados da economia do país, a E3 foi cancelada em ano de lançamento de plataformas e games importantes, isso tem um efeito catastrófico que só iremos saber daqui uns meses em diante. -
Eu acho que sim.
-
Como era pra ser essa semana a atualização, e como não ocorreu por causa de um em previsto, eles tinham que atualizar o mais rápido possível, e sim vai ser dia 17 as 23:59 o inicio da atualização.:rolleyes:
Ansioso para atualizar e pegar os novos itens e buscar top 100.:rolleyes::o:p
Não afirme o que não tem certeza.
Certeza = 100%
Esse é um claro exemplo de como se inicia uma cadeia de fake news. (Não estou dizendo que é o caso)
Deixe claro que é uma suposição.
Quem sabe qual vai ser o horário de inicio da manutenção não é mesmo? :rolleyes: -
Pelo que sabemos sim, porém como a Desenvolvedora do CF é na Coreia do Sul, vai depender muito se o país vai estar em Quarentena. Se os trabalhos na Coreia do Sul já voltou ao normal ou não. Não é possível ter 100% de Certeza de que a att virá dia 17/03.
-
Em princípio, a dúvida do tópico foi sanada.
Há mais alguma dúvida?