Eventos para reviver o jogo e modos esquecidos

Bem, andeis olhando o jogo e percebi que sempre temos os mesmos modos dísponiveis para jogar, não que seja algo ruim mas acredito quem ainda grande parte dos players sente saudades de modos especiais e diferentes do game, vim aqui trazer uma sugestão simples e ''fácil'' de ser adptada, seja em eventos normais ou até mesmo parte do evento mensal.
Sugestão

Não seria uma boa trazer modos diferentes/mapas diferentes em eventos para ''balancear'' a comunidade e dividir outros modos de jogo, exemplo:
JOGUE 5 PARTIDAS DE MODO FUGA // ESCAPE 20 VEZES NO MODO FUGA E RECEBA CAIXAS
PORÉM PODE SER PARTE DO EVENTO MENSAL.

JOGUE 5 PARTIDAS NO MODO ESPIÃO // ELIMINE 50 INIMIGOS NO MODO ESPIÃO E RECEBA CAIXAS
PORÉM PODE SER PARTE DO EVENTO MENSAL

JOGUE 5 PARTIDAS NO MODO SOMBRA // ELIMINE 50 INIMIGOS NO MODO SOMBRA E RECEBA CAIXAS

Temos tantos mapas e modos no crossfire eliminação, espião, bombardeiro, resgate, lâmina mortal, super soldado, batalha das ovelhas entre outros mil modos legais, podeiramos diferenciar um pouco... Mesmo que a comunidade seja preguiçosa, é só por o evento em pouca quantidade, rápido, fácil e divertido.
Não precisa ser outros modos, podem ser os mesmos de sempre, mas que seja mapas diferentes, exemplo:
JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA FORTALEZA (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA FORTALEZA
JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA TREM (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA TREM
JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA SUBMARINO (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA SUBMARINO

Temos diversos mapas de C.E, mesmo com vários saindo do game ainda sobra vários, seria muito bom aproveitar, eu particularmente sinto saudade de vários mapas, como CONFRONTE ENTRE EQUIPES NO MÉXICO E NA USINA, eu amava muitoooo.

MAPAS DE C.E:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wNlTN2q.png"}[/IMG2]

MAPAS DE P.D:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kOyKPdF.png"}[/IMG2]

MAPAS DE C1S:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0BAJraq.png"}[/IMG2]

QUE SAUDADE DE JOGAR C1S ANCORADOURO.

LEMBRANDO QUE HÁ MAPAS QUE JÁ SAÍRAM DO JOGO, É APENAS UMA SUGESTÃO.

Comentários

• Foi mal dizer, mas já dei uma ideia parecida, sugerindo a volta desses mapas mortos, que ninguém joga.

Meu tópico.
    [h=2]icon3.png Evento - Dica para eventos com mapas/modos que não são jogados[/h]
  • 23135 escreveu: »
    Foi mal dizer, mas já dei uma ideia parecida, sugerindo a volta desses mapas mortos, que ninguém joga.

Meu tópico.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/br.forum.z8games.com\/core\/images\/icons\/icon3.png"}[/IMG2]Evento - Dica para eventos com mapas/modos que não são jogados

coloquei mapas e modos diferentes, você apenas citou o mapa fábrica
  • Eu realmente apoio sua opinião, amigo, na verdade, eles devem fazer eventos que lembrem aos (velhos) deste jogo a melhor coisa que eles fizeram, já que não apenas as caixas devem dar (já que nem todo mundo tem sorte de ganhar algo e isso inclui-me) devem fornecer uma arma permanente antiga, da qual poucos têm ou, no caso de fornecer itens por x15 ou x30 dias, ou dar prêmios do mz2 como a carta especial (do 2º prêmio) ou o drone de ouro em mz3, ou bilhete de zumbi ou dinheiro grátis para escolher as caixas. E isso quando jogar é tão importante quanto matar jogos completos. (tome cuidado para não ganhar, porque isso complicaria uma vez, pois você sempre perde e quando perde, acaba saindo do jogo ou do jogo, prejudicando outros que tentam concluir o evento, para que eles até ativem o mz que está em O oeste que não está aqui e é velho para os mais velhos foi o mais épico, então os novos atuais aprenderiam algo com os mapas antigos e as maneiras pelas quais eles são abandonados... Espero que eles levem seu comentário em consideração, amigo, porque eu quero esta versão segue e eu levantei-me com as mãos levantadas (não como os cfes se renderam fazendo eventos ruins e não ouviram a comunidade e acabaram migrando para o cfwest lamentando tantos hackers ******ados e o zp que é muito caro, nem percebeu Quem mudou suas contas ... E já que somos países próximos, não sei por que eles não nos mudaram tristemente para a versão deles. E tive que abandonar minha conta da cfwest para estar aqui e recuperar o que tinha e dar o meu melhor dessa vez rsión para que não caia como caíram as cfes, acima cfbr e que melhor tanto sua manutenção quanto seus eventos e ouvi sua comunidade, não custa nada que não arrisque tudo. Atte. 01.GG *
  • emimat1542 escreveu: »
    Disculpen si lo digo en español ya que puede que no traduzca bien el traductor de Google

Apoyo mucho tu opinión amigo la verdad, deberían de hacer eventos los cuales harían recordar a los (olds) de este juego lo mejor que haya hecho, ya que no solo cajas deberían de dar (ya que no todos tienen suerte de ganar algo y eso me incluye a mi) deberían de dar tanto un arma permanente antigua de las cuales muy pocos tienen o en el caso de dar ítems por x15 o x30 días, o dar premios del mz2 como la tarjeta especial (del 2do premio) o el dron dorado en mz3, o ticket zombie o ticket de caja gratis para que uno elija las cajas. Y que al jugar sea tanto hacer kills como jugar partidas completas. (ojo no ganar porque eso se complicaría uno ya que siempre uno pierde y cuando va perdiendo uno termina saliéndose de la partida o el juego, perjudicando a los demás que intentan completar el evento, así que deberían hasta de activar aquel mz el cual está en el west uno que no está acá y es antiguo para los olds era lo más épico, así los nuevos actuales aprenderían algo de los mapas antiguos y modos de los cuales están abandonados... Espero que tomen en cuenta tu comentario amigo, porque quiero que está versión siga y se levanté con las manos alzadas (no como se rindió el cfes haciendo malos eventos y no escuchando a la comunidad y termino como está migrado al cfwest arrepentidos de tanto hackers laggers y del zp que es muy caro, ya ni se notan los que mudaron sus cuentas... Y como somos países cercanos no se porque no nos mudaron a su versión tristemente... Y tuve que abandonar mi cuenta del cfwest para estar acá y recuperar lo que tenía y dar lo mejor en esta versión para que no caiga como lo hizo el cfes, arriba cfbr y que mejores tanto sus mantenimiento como sus eventos y escuché a su comunidad, no cuesta nada quien no arriesga todo. Atte. 01.GG*
    "Língua Oficial:

A língua portuguesa é a atual língua oficial do fórum. Mensagens em línguas que não sejam a oficial serão sujeitas a remoção."

Amigo acho que você deve seguir está linha acima para o uso do fórum :D segue link das demais regras: https://br.forum.z8games.com/forum/c...-do-f%C3%B3rum
  • six6six escreveu: »
    Bem, andeis olhando o jogo e percebi que sempre temos os mesmos modos dísponiveis para jogar, não que seja algo ruim mas acredito quem ainda grande parte dos players sente saudades de modos especiais e diferentes do game, vim aqui trazer uma sugestão simples e ''fácil'' de ser adptada, seja em eventos normais ou até mesmo parte do evento mensal.
    Sugestão

Não seria uma boa trazer modos diferentes/mapas diferentes em eventos para ''balancear'' a comunidade e dividir outros modos de jogo, exemplo:
    JOGUE 5 PARTIDAS DE MODO FUGA // ESCAPE 20 VEZES NO MODO FUGA E RECEBA CAIXAS
    PORÉM PODE SER PARTE DO EVENTO MENSAL.

JOGUE 5 PARTIDAS NO MODO ESPIÃO // ELIMINE 50 INIMIGOS NO MODO ESPIÃO E RECEBA CAIXAS

JOGUE 5 PARTIDAS NO MODO SOMBRA // ELIMINE 50 INIMIGOS NO MODO SOMBRA E RECEBA CAIXAS

Temos tantos mapas e modos no crossfire eliminação, espião, bombardeiro, resgate, lâmina mortal, super soldado, batalha das ovelhas entre outros mil modos legais, podeiramos diferenciar um pouco... Mesmo que a comunidade seja preguiçosa, é só por o evento em pouca quantidade, rápido, fácil e divertido.
    Não precisa ser outros modos, podem ser os mesmos de sempre, mas que seja mapas diferentes, exemplo:
    JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA FORTALEZA (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA FORTALEZA
    JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA TREM (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA TREM
    JOGUE 5 PARTIDAS NO MAPA SUBMARINO (C.E) // ELIMINE 100 INIMIGOS NO MAPA SUBMARINO

Temos diversos mapas de C.E, mesmo com vários saindo do game ainda sobra vários, seria muito bom aproveitar, eu particularmente sinto saudade de vários mapas, como CONFRONTE ENTRE EQUIPES NO MÉXICO E NA USINA, eu amava muitoooo.

MAPAS DE C.E:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wNlTN2q.png"}[/IMG2]

MAPAS DE P.D:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kOyKPdF.png"}[/IMG2]

MAPAS DE C1S:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0BAJraq.png"}[/IMG2]

QUE SAUDADE DE JOGAR C1S ANCORADOURO.

LEMBRANDO QUE HÁ MAPAS QUE JÁ SAÍRAM DO JOGO, É APENAS UMA SUGESTÃO.

Como nosso amigo 23 ai disse ele já fez, uma sugestão semelhante, mas de todo modo seria demais interessante, pois pelo menos nos dias do evento estes mapas seriam revividos pela comunidade.
  • um modo que esta bem esquecido e o modo batalha, seria uma boa vim eventos pra ele tbm :rolleyes:
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nossa, eu adorava jogar o mapa estação orbital. Dava uns qs cabuloso por lá. Época boa... Uma pena que foi removido.

Espero que ouçam sua sugestão. Acho que ajudaria mesmo a dar um up nos servidores. [/FONT]
  • O Modo Espião foi removido, não ?

É um modo que eu curso bastante.
  • THUSH escreveu: »
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nossa, eu adorava jogar o mapa estação orbital. Dava uns qs cabuloso por lá. Época boa... Uma pena que foi removido.

Espero que ouçam sua sugestão. Acho que ajudaria mesmo a dar um up nos servidores. [/FONT]

Você ainda consegue encontrar uns perdidos por ai, mas de resto é tudo igual...

[QUOTE=[SC][J]eanzinhoo;n1270497]O Modo Espião foi removido, não ?

É um modo que eu curso bastante.
    [/QUOTE]

Provavelmente, mas existe outros vários modos que ainda estão mas não jogamos, não há como jogar um modo ou mapa sozinho...
  • Até acho bacana que houvesse uns eventos que revivessem os modos menos jogados, porém creio que não seria muito bem aceitos pela comunidade, pois iriam dizer que o evento estaria muito difícil de ser completado
  • Também sinto falta de muitos mapas e modos nos servidores. Parece que o pessoal só sabe jogar PD e CE :mad: