Denuncia de roubo de conta !

EU "VENDI" UMA CONTA PARA UM JOGADOR CHAMADO [...]O LIDER DO CLÃ [...] ELE ME INFORMOU QUE PAGARIA EM 1 SEMANA E QUANDO FOI ONTEM ELE DISSE QUE NAO IA PAGAR QUE TINHA ME ROUBADO EU SÓ TENHO PRINT DE FACEBOOK PARA PROVAR ELE TROCOU O NOME DA MINHA CONTA PARA [...] EU NAO QUERO RECUPERAR MAIS EU QUERIA QUE VCS BLOQUEA-SE A CONTA JA QUE VENDA E PROIBIDA EU ESTOU ASSUMINDO QUE VENDI O NOME ANTIGO DELA E MLv].RAFFAEL
O LOGIN DELA E [...] A SENHA ANTIGA [...] ME AJUDEM A BLOQUEAR ESSA CONTA SÓ TENHO PROVA DE PRINT DE FACEBOOK:mad:

Comentários

• Bom dia, AnaS2Fael.

Então, o compartilhamento de conta (venda/troca etc) é extremamente proibido, com base nos termos de uso do jogo, aquele que você assina sem ler. Destarte, no momento que você infringe essa regra, você perde o direito ao suporte técnico.

Caso tenha interesse de ler os termos de uso do jogo: http://br.z8games.com/termsandcondition.html

Além disso, você acaba infringindo regras do próprio fórum, mesmo que seja uma atitude errada, umas delas:
    • Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte.

Espero que não realize novamente tal atitude, abraços!

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.