Uma Dúvida sobre 20%
Tenho uma dúvida sobre o evento de 20% na rank, eles vao pegar total de pontos que fizemos durante o evento e tira 20% dele e nos devolver ? Ou vão tirar 20% de cada Vitória e somar tudo ?
Comentários
-
Em ambas situações o resultado seria o mesmo.
O evento funciona assim, receberá 20% de pontos a mais, calculado em cima de todo ponto que você ganhou dentro do período do evento.
Suponhamos que você ganhou 3 partidas durante o evento, recebendo respectivamente 20, 15 e 10 pontos em cada uma delas.
Se somarmos 20% de cada vitória:
20% de 20 = 4
20% de 15 = 3
20% de 10 = 2
O que quer dizer que vai receber 9 pontos extras. (4 + 3 + 2)
Se somarmos 20% do total de vitorias:
20 + 15 + 10 = 45
20% de 45 = 9
Também vai receber a mesma quantidade, 9 pontos.
Diante disto é indiferente se for calculado do total, ou individualmente para cada vitória.
Espero ter ajudado. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1270488]Em ambas situações o resultado seria o mesmo.
O evento funciona assim, receberá 20% de pontos a mais, calculado em cima de todo ponto que você ganhou dentro do período do evento.
Suponhamos que você ganhou 3 partidas durante o evento, recebendo respectivamente 20, 15 e 10 pontos em cada uma delas.
Se somarmos 20% de cada vitória:
20% de 20 = 4
20% de 15 = 3
20% de 10 = 2
O que quer dizer que vai receber 9 pontos extras.
Se somarmos 20% do total de vitorias:
20 + 15 + 10 = 45
20% de 45 = 9
Também vai receber a mesma quantidade, 9 pontos.
Diante disto é indiferente se for calculado do total, ou individualmente para cada vitória.
Espero ter ajudado. [/QUOTE]
entendi agora, era porque quando fui somar os pontos estavam dando número quebrado (exp.: 3,6) aí fiquei com essa dúvida se os pontos fosse somado por cada Vitória, mas já me ajudou. -
Posso encerrar o tópico então?