Dúvida Sobre Flood? Mlk Quer Reporta Por 3 Palavra
Dúvida Sobre Flood? Mlk Quer Reporta Por 3 Palavra, ban por flood é 3 linhas né? não 3 palavra'-' mlk 4 star com nick pure.... o resto não vou falar pq e contra as regras, falou que vai me reportar pq falei 3 palavra não sei se dou risada ou choro kkkk
só pq eu falei [Sou Liinda Demais] ele falou print reportado por flood sua flood '-' eu não entendi nada.
só pq eu falei [Sou Liinda Demais] ele falou print reportado por flood sua flood '-' eu não entendi nada.
Comentários
-
Se não me engano o BAN por flood, seria o uso exagerado de macro(Ex.: Usar uma mensagem várias vezes repetida como"FPS PARA OS FORTES" fica toda hora mandando isso seria o flood) e também ficar falando várias vezes frases, palavras.
Mas não por usar 3 palavras.
Eu acho, não a certeza. -
não é flood não, mlk nem deve ter reportado
-
Flood mesmo, é isso aqui:
-
Se falou só uma vez, então pode ficar tranquila, mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1270535]Se falou só uma vez, então pode ficar tranquila, mais alguma dúvida?[/QUOTE]
ata,então to de boa **** se ele reportou eu por falar uma coisa simples como [sou lindas demais] **** os gms vão rir dele kkkk e falar tu faz nois perder tempo com falso reporte kkkk se ele moscar quem toma ban e ele reportando atoa. eu acho tb que ele ficou nervoso o tanto de ele falar na sala o ace meu ninguém pega **** ele usando vip se achando ainda perdeu ace pra mmim usando pdp e ele ainda ficou chorando tu só sabe apela sua ruim... e outras ofenças graves que ele fez que eu não reporto pq ele ofendeu geral da sala, eu acho que geral vai reporta ele'-'
sem outras dúvidas obrigada por responde minha dúvida'0' pode fecha o post -
Flood mesmo, é isso aqui:
ja reportei caras nas ranqueada por isso e tao ate Hoje on ^^ acho que isso nem da ban meu ticket nem foi correspondido -
Acho que ele devia estar zuando, ou então era uma cirança kk, sempre tem coisas assim acontecendo por ai, é sempre bom estar ciente das regras para não temer nada estando certo.
-
Tópico fechado a pedidos do autor.
Esta discussão está fechada.