Desabafo sobre Cf

Ao tempos atras lembro que GM desse jogo veio perdi para nois trazer os jogadores a volta joga CF q iria melhorar certas coisas como queda de FPS q sempre vem ocorrendo a muito tempo mais vejo q isso nunca vai e outra coisa os rackers nunca vai melhorar pois a quase 1 mes sem joga entrei pensando q poderia hj esta um pouco melhor mais como sempre nada mudou rackers queda e FPS constante no jogo q fica como sempre dificio de ser joga e os STAFF do jogo vem perdi para chama meus amigos kkkk e piada muito besta e quem gasta ainda querendo ganhar armas no mercado livre com [REMOVIDO]eu mesmo nao jogo mais essa [REMOVIDO] foi muito bom hj nao vale mais apena em acreditar em nada em que falam

Comentários

• Então, se você fosse mais participativo no fórum veria que eles ia fazer essas melhoras agora em Março, e não de um dia pra outro, e pra mim ta normal joga, HACKs tão sendo quase extinto, não vejo quase nenhum, com a ajuda da denúncia in-game, os HACKs estão caindo bastante, eles tão procurando resolver tais problemas, agora em Março querem resolver a conectividade dos jogadores, e outros problemas indo de pouco em pouco, minha opinião.
  • 23135 escreveu: »
    Então, se você fosse mais participativo no fórum veria que eles ia fazer essas melhoras agora em Março, e não de um dia pra outro, e pra mim ta normal joga, HACKs tão sendo quase extinto, não vejo quase nenhum, com a ajuda da denúncia in-game, os HACKs estão caindo bastante, eles tão procurando resolver tais problemas, agora em Março querem resolver a conectividade dos jogadores, e outros problemas indo de pouco em pouco, minha opinião.

Vdd essa Historia ja ouço a muito tempo pois noa sou Play q começou a joga isso ontem mais se vc acreditar nesse povo da cross fire so posso dizer uma coisa BOA SORTE minha cota acabou e gaste bastante e isso q eles querem de vcs mais jogo nunca ira muda ou ser como era antes..
  • Olá, Jogador!

Entendemos o seu desaponto, mas peço para que mantenha o respeito nos próximos tópicos.

Condutas devem ser adotadas, mesmo que em momento de raiva.

Abraços!Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.