Drone / Bandeira de Vida, Para os modos de MZ 1.0 / 2.0
Seria vantajoso ter uma opção de poder usar esses drones de ZP em mapas de MZ 1.0 e 2.0, assim como o item de munição infinita. já que é um item de cash deveria ter suas ''vantagens'' já que o MZ 3.0 quase ninguém esta jogando mais.
Bom é uma sugestão bem simples mas não sei se colocariam ela em pratica :v
Comentários
-
Se não me engano já tem isso em 2 mapas de MZ 2.0, o primeiro mapa de MZ 2.0 não tem, mas os outros 2 tem.
-
Se não me engano já tem isso em 2 mapas de MZ 2.0, o primeiro mapa de MZ 2.0 não tem, mas os outros 2 tem.
Que eu lembre a bandeira só da para usar no esquadra e no estaleiro. já o drone só no torre mortal e barragem. seria bom se desse para usar esses dois itens em mapas de mz 1.0 :v -
Que eu lembre a bandeira só da para usar no esquadra e no estaleiro. já o drone só no torre mortal e barragem. seria bom se desse para usar esses dois itens em mapas de mz 1.0 :v
Se não me engano no estaleiro acho que da pra usa o Drone. -
Legal, gostei bastante.
-
Acho que não é necessário. O Mz1 & 2 já são fáceis de jogar. Ainda mais com um time todo de M4 laser.
-
Uma ótima sugestão. :rolleyes:
-
É uma boa ideia mesmo, mas acredito que não coloquem porque não é compatível.
Parece que tudo foi criado exclusivamente pro mapa, tipo o Cratera 2.0, etc... -
acho desnecessario, uma pessoa de ak buster carrega rapidamente o resto do timenesses mapas pré-mz3
-
Aí ficaria muito mais fácil.