Ranqueada Nova
Bom Vim aqui de dar a Ideia de Remover Modo mutação ranqueada pois Demora a cada 1Horas pra iniciar cada sala
E Colocar Modo Fastama de ranqueada Seria uma ideia Bem show e bem mais competitiva ^_^ de 10/10 Seria bem mais divertida as salas :):)
E Colocar Modo Fastama de ranqueada Seria uma ideia Bem show e bem mais competitiva ^_^ de 10/10 Seria bem mais divertida as salas :):)
Comentários
-
Ninguém joga modo fantasma hoje em dia, seria melhor voltar o modo C1s ou algo mais jogado tipo modo ZM
-
Tinha que manter o mutação, incluir o MF, incluir o MZ, enfim, incentivar jogadores de diferentes modos a jogarem competitivamente na ranqueada.
-
[QUOTE=[SC]KING;n1270569]Ninguém joga modo fantasma hoje em dia, seria melhor voltar o modo C1s ou algo mais jogado tipo modo ZM[/QUOTE]
Também acho -
Se no mutação que muito mais gente joga não iniciam rankeada imagina no MF que é um modo que muita gente nem mesmo sabe jogar.
A pontuação no PD é muito mais fácil de subir o rank o que estragou o CE e por isso não iniciam salas. Até hoje não entendi o motivo de removerem o C1S da rankeada.
Eu concordo com o King seria muito melhor voltar o C1S mas infelizmente a realidade é que isso não vai acontecer, muito provável que o nosso CF siga o ritmo da rankeada dos outros CFs. Se não me engano nós estamos acabando na temporada 9 indo para a 10 (1 atrás do CF West) e é muito provável que entrará o mesmo conteúdo que veio na temporada 10 nos outros CFs com pequenas diferencas em prêmios. -
Creio que não, o povo usaria pra pegar top 100, já que quase ninguém joga ele, mas o MZ vão adicionar.
-
poderia por modo sombra '0' seria top e ter eventos tbm
-
PenteSecBR escreveu: »Se no mutação que muito mais gente joga não iniciam rankeada imagina no MF que é um modo que muita gente nem mesmo sabe jogar.
A pontuação no PD é muito mais fácil de subir o rank o que estragou o CE e por isso não iniciam salas. Até hoje não entendi o motivo de removerem o C1S da rankeada.
Eu concordo com o King seria muito melhor voltar o C1S mas infelizmente a realidade é que isso não vai acontecer, muito provável que o nosso CF siga o ritmo da rankeada dos outros CFs. Se não me engano nós estamos acabando na temporada 9 indo para a 10 (1 atrás do CF West) e é muito provável que entrará o mesmo conteúdo que veio na temporada 10 nos outros CFs com pequenas diferencas em prêmios.
só te corrigindo estamos acabando a temporada 11 e começando a 12 (12 que dará a c4 deimos e a adaga deimos azul) -
O mutação será removido, como foi visto no conexão.
Seria bem legal ranked de M.F mesmo, mas o público é bem pequeno.
Embora que se parar pra pensar, o público de faca e mutação também é pequeno, então acredito que bom se colocassem RANKED M.F.