MZ Hj em Dia-2
No passado sempre via gente que não jogava MZ ou falava mal do modo. já hj em dia :rolleyes:
Comentários
-
Pior que é desse jeito mesmo.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vários amigos assim, vulgo Killer. ****
O mais engraçado é que quando lançou a fita, pensei que ganharia a mesma, já que meus abates somados a todos os mapas me dão +1000. O que eu não sabia era que só valia para MZ 1.0 (30 minutos cada sala). ;s[/FONT] -
Eu mesmo, fiquei 3 dias seguidos farmando MZ pra fazer videozinho pro yt abrindo caixa hsakhskahs, voltei um caco pro PVP mas me reergui. Agora já to farmando caixa de novo, em busca de algo que preste.
-
Lembro que uma das primeiras salas que joguei e nem fazia ideia de como era foi a sala de "monstros" KKKKKK
Este modo foi um que me conquistou e estou até hoje jogando. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270563][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vários amigos assim, vulgo Killer. ****
O mais engraçado é que quando lançou a fita, pensei que ganharia a mesma, já que meus abates somados a todos os mapas me dão +1000. O que eu não sabia era que só valia para MZ 1.0 (30 minutos cada sala). ;s[/FONT]
[/QUOTE]
Vc fala do mérito? Eu completei no ruína elemental um mapa rápido e que não enjoa muito. -
Eu vejo vários, hahaha.
1/12 -
Realmente, é desse jeito ainda mais quando tem mapa novo.
-
Vc fala do mérito? Eu completei no ruína elemental um mapa rápido e que não enjoa muito.
O ruina elemental não é MZ 1.0. A fita é só de MZ 1.0. ;s
Acampamento, Cratera, Desespero, etc.. -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270622]
O ruina elemental não é MZ 1.0. A fita é só de MZ 1.0. ;s
Acampamento, Cratera, Desespero, etc.. [/QUOTE]
Conta sim, acampamento e desespero não contam porque lá diz vencer no modo zumbi nas dificuldades "difícil ou superior ( profissional ou pesadelo) não a dificuldade normal.