infelizmente ultima visita ao game por um longo tempo (desabafo)

fiz esse tópico aqui para mostrar para alguns que o cf já deu oque tinha, infelizmente entro no jogo e da um desanimo gigantesco ver como o game caiu em numero de playes e em qualidade, não de eventos que isso eles dão a rodo para n perder o resto de players que tem e sim de ''jogabilidade'' o jogo n tem mais uma boa qualidade o game que tem uma engine tão leve e consegue ser ao msm tempo um jogo tão pesado mal otimizado etc cheio de problemas.

mas eai cade a atualização que iria resolver problemas de disconect e de ping e até msm fps isso deveria ser prioridade, é muito revoltante saber que o game deixou de ser bem otimizado para um tipo de placa de video especifica que é a AMD e ter que ler ''vc vai ter que esperar a boa vontade deles para resolver'' como pode isso cr inadimissivel pensar como isso pode estar acontecendo e todo dinheiro que investi no game vai pro lixo? e no fundo msm a resposta é sim cara.

bom cara nem precisa falar que o resultado que o game tem hj ñ é de games concorrentes nem que o game é velho e sim de uma porca administrção do jogo dão mais ideias de como pegar dinheiro do jogador com eventos e descontos doq com os problemas que o jogo enfrenta, e oque vcs fizeram aquele texto no conecxão z8 de melhorar não passa de uma mentira para trazer jogadores de volta para ver os super descontos de vip e de caixas mn e de armas de ''graça'' vão fzr isso até o cf X OU cf hd (se não são a msm coisa?) chegar, no final de teXtão simplificando estão enganando vcs jogadores, o Cf morreu.

Comentários

• Tendo em vista que o tópico em si, aparentemente, trata-se de um desabafo, acredito que se encaixa melhor no Críticas e Reclamações.

Quanto aos problemas que você mencionou no tópico, alguns sempre existiram, como o da placa AMD.
    Infelizmente o ping, para o pessoal que tem NET, vem sendo carregado faz alguns meses.
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n1270585]Tendo em vista que o tópico em si, aparentemente, trata-se de um desabafo, acredito que se encaixa melhor no Críticas e Reclamações.

Quanto aos problemas que você mencionou no tópico, alguns sempre existiram, como o da placa AMD.
    Infelizmente o ping, para o pessoal que tem NET, vem sendo carregado faz alguns meses.[/QUOTE]

plmr né cr se fosse um problema que sempre esteve no jogo msm eu nunca rodaria o jogo a 200fps com esse pc que tenho, em um outro post meu um lek que tem pc AMD que roda outros games pesados da atualidade não roda cf a 150 fps, é muita sacanagem querer justificar esse problema com '' sempre esteve no jogo'' isso só mostra a ''preocupação gritante'' da z8 para resolver tal problema '-' decepicionante.
  • pse tambem estou desanimado com o jogo ate pelo tempo q jogo ele,toda sala q entro estou com 130 de ping cravado porem é so no crossfire e é foda saber q eles nao estao nem se coçando pra resolver o problema