2 Sugestões MZ
No MZ3, ao passar o mouse em cima do nome do jogador, vemos apenas o CP dele, poderiam fazer como no MZ1/MZ2 que ao passar vemos a arma equipada, assim evitaria entrar em sala com gente que não está usando arma apropriada (tudo bem que MZ3 é bem flexivel pra armas, mas mesmo assim, seria uma boa)
MZ3:
MZ1/MZ2:
A outra sugestão é para que mostrasse a bolsa que o jogador está utilizando na partida, como padrão é mostrada a arma equipada na bolsa 1.
Por exemplo, você entra em um lobby de uma partida em andamento onde que para ter um bom desempenho a maioria dos jogadores tem que estar de M4A1-S - Laser, então você passa o mouse em cima do nome do player, mas não vê se ele está usando a tal arma, só vê a arma da primeira bag.
Sim, as sugestões se complementam.
MZ3:
MZ1/MZ2:
A outra sugestão é para que mostrasse a bolsa que o jogador está utilizando na partida, como padrão é mostrada a arma equipada na bolsa 1.
Por exemplo, você entra em um lobby de uma partida em andamento onde que para ter um bom desempenho a maioria dos jogadores tem que estar de M4A1-S - Laser, então você passa o mouse em cima do nome do player, mas não vê se ele está usando a tal arma, só vê a arma da primeira bag.
Sim, as sugestões se complementam.
Comentários
-
Até que interessante a ideia
-
as vezes parece que a z8 abandono os mapas antigos muitos ainda gostam deles eu amo teatro e desespero tbm
-
nossa nunca notei isso kkkkkkkk mds
-
Boa observação, eu ainda não havia reparado nisso. Espero que igualem esse modo aos outros para que não passemos estresse com esses johadores em entram na partida de MZ com AK47 normal
-
ótima ideia, passo muita raiva qnd entram em mz de ak 47, jesus
-
Sou bipolar a essa ideia.. Por um fator seria realmente legal em saber qual arma os jogadores têm equipado, porem em partidas assim o jogadores atualmente só estão interessados em quem têm a M4A1-S-Laser (por esse fator sou contra)... Eu jogo com armas de MZ, porem não tenho uma M4 e sei como é ruim ser excluído então espero que eles não atualizem isso
-
Já era pra ter implementado essa função no mz3, mas como hoje em dia já está muito fácil ganhar uma partida de mz3, acredito que não adicionem...
-
Não voto nem a favor nem contra, adoro todos os MZ porém como o rapaz disse ali em cima vocês só querem saber de M4 Laser, eu tenho ela ouro e sou obrigado a usar isso ou não acho grupo, e o fator que obriga você a usar essa arma é que os Novos MZ você só ganha se tiver ela, o sistema dos MZ atuais está muito errado deveria fazer um balanceamento de todas as armas "MZ" e "VIP" para o Modo Zumbi, do jeito que está você é obrigado a usar a M4 Laser.