Mapa Catástrofe
Fui entrar em uma sala hj e me deu uma duvida, tipo vi na tela de loading a STAR Elite na vitória épica, e no print da tela não mostra o ícone de dias ou permanente
Será que ela vem permanente nessa vitória épica também?
Será que ela vem permanente nessa vitória épica também?
Comentários
-
ela vem permanente e temporaria, ja ganhei temporaria, mas ja teve relatos e prints de galera que ganharam permanente, OBS: essa recompensa Épica é a mesma pra todos players da sala em tao casa ela aparece permanente ai todos da sala ganharam
-
Ganhar permanente é osso, mas já vi nego ganhando, eu não curto bonequinha então nem foco nisso gosto mesmo é dos sets que dropam no mapa, os capacetes são irados
-
nem vale a pena jogar é 1% de chance pra ganhar ela, so vale a pena pros novatos sao as armas temporarias que esse mapa da fora isso nem vale a pena ir ai
-
Eu não sei como, mas fui um dos sortudos a conseguir a S.T.A.R permanente ai.:cool:
-
Eu nem tento mais ganhar essa moça. Muito braba.
-
Sim é possível vir permanente nessa vitória épica.
-
Já ganhei ela no premio épico. Sim é real!
Todos que estão na sala recebem. Mas, assim super raro de conseguir! -
[QUOTE=[SC]KING;n1270736]ela vem permanente e temporaria, ja ganhei temporaria, mas ja teve relatos e prints de galera que ganharam permanente, OBS: essa recompensa Épica é a mesma pra todos players da sala em tao casa ela aparece permanente ai todos da sala ganharam[/QUOTE]
Dessa eu não sabia
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270787]Já ganhei ela no premio épico. Sim é real!
Todos que estão na sala recebem. Mas, assim super raro de conseguir! [/QUOTE]
Se na cx que se usa um item de cash já é difícil vim ela perm, imagina nessa vitória épica ai sjsjsjsuhauys -
Na secundária ganhei no prêmio épico. :rolleyes: