Problemas De Fps Começou a 3 Dias Isso, Veja OS Detalhes
Problemas De Fps Começou a 3 Dias: estou com muita queda de fps não é só comigo não geral da sala que eu jogo ta com o mesmo problema, só que comigo ta pior cai toda hora fps, meu fps maximo do meu notebook gamer e 200 fps,as vezes ele bugar normal e o maximo e 180, mais com o problema do jogo ele de 180 cai pra 20 até 8 travar tudo e eu nem se mexo,fora que na rankd isso é perigoso já pensou eu travou tudo na rankd e os chorão ficam falando ala a garota ta off vou reportar....
travar por causa de fps na rankd e perdi pro povo reclamar,sendo que não é problema do meu notebook, até breve.
travar por causa de fps na rankd e perdi pro povo reclamar,sendo que não é problema do meu notebook, até breve.
Comentários
-
Olá TatiZombie! Como vai?
Minha querida amiga moderadora [USER="3324011"][MOD]Carol[/USER] relatou o mesmo problema a equipe.
Estamos investigando e esperamos que em breve seja corrigido.
Qualquer dúvidas estamos a disposição. -
nem me fale FPS cai d+ sendo que meu pc é 12GB de memoria placa de video de 4GB e o fps baixo osso isso ja nao basta ping sera q eles nunca voa investir no game
-
fora os outros problemas **** que nem mz que não vou repassar pq minha amiga mod thalia vai passa pq ela ta com problemas tb'-'
-
O mais legal é ver que eles prometeram trazer a melhoria pra essa atualização e nada...