Ping
Olá, soube que a z8 mexeu nas rotas do cf e nesse dia todo mundo ficou com ping 200, blz, mas eu continuo entrando no jogo com o ping inicial de 124 ai dps ele fica vareando de 101 - 202 parece ate que é programado, não é minha internet, em todos os jogos o ping varia de 25 a - 43, meu ping no cf era 31 cravado, mas a uns 2 meses ta assim, so fica bom meia noite, deu meia noite fica 31 cravado, parece ate piada.
Até quando Z8?
Até quando Z8?
Comentários
-
Bom, não to sabendo que a Z8 mexeu nas rota, posso ta desinformado posso, mas creio que ainda não foi mexido nas rota, não foi postado no Fórum, Discord, ou rede social sobre o tal assunto, acho que vão mexer nisso mais pra frente.
-
Em momentos de pico de jogadores, principalmente concentrados na sua cidade, pode haver uma leve variação no mesmo. Entretanto, isso não deveria ocorrer.
Vale salientar que estamos monitorando essa situação do ping à dias, onde o mesmo vem bugando em algumas partidas de 100-200 (latencia).
De qualquer forma aguarde a atualização de hoje a noite, talvez possa melhorar. Caso não melhore, nos encaminhe um ticket em nosso Suporte. -
Espero que a atualização mude isso, tá uma vergonha a situação do jogo!
Estão falando que estão monitorando a tempos isso e nada nunca muda, ta horrível de jogar e eu cheguei a um ponto de pagar exitlag pra poder conseguir jogar CF.