Sério isso, essa é a melhoria do jogo?

Bem, eu não sei vocês mas eu fiquei mó ansioso pro CF ''mudar'' ou sei lá, fazer alguma coisa que pudesse trazer o jogo de volta a vida mas eles incrivelmente não enxergaram mais uma vez que o jogo tá indo pra vala!

Não vi nenhum tipo de conteúdo bom nessa atualização, sinceramente uma falta de respeito com os jogadores de verdade, eles prometeram que iriam PELO MENOS apresentar melhorias no game e nem pra fazer um vídeo (Conexão Z8) falando sobre o game eles foram capazes, sei que essas promoções e mapas novos são bons, mas isso não é o certo do jogo!
Uma cambada de jogador falando de problemas de FPSe PING e eles nem se quer se pronunciam sobre as situações, vem só os moderadores pra tentar ajudar o jogador (nunca ajudam, mas nada contra) e colocam no tópico ESCLARECIDO, RESOLVIDO e vocês acham que trazer promoção de arma é o certo? NA LIVE DO CAMPEONATO O JOGO TAVA BUGADO, O VINI TEVE QUE SAIR DA SALA POIS O MAPA TAVA BUGADO, mas vamos trazer armas hehe a solução é promoção de zp :p

A maioria das pessoas que fazem reclamações de fps, ping ou bugs PARAM DE JOGAR, por que? Pois não há solução pro game e muito menos pros erros, fizeram vários jogadores aguardarem a atualização com um pingo de esperança no comunicado de vocês, mas como sempre a Z8 foi capaz de enganar geral e fingir que o jogo não está indo de pior a péssimo... mas tudo bem, quem liga né? Eu vou somente esperar a migração desse jogo, não sei se resta solução, tempos de ouro se foram!

Aliás, meu ping continua 150 e meu fps continua 50 a 60, com uma internet de 200 MEGAS e uma GTX 1660 TI 6GB, só no CF ela tem queda de FPS, afinal é um jogo muito pesado mesmo, e só aqui meu ping em assim, em outros jogos o máximo é 8, eu não reclamos mais, faz o que quiser com o game, essa é a última vez que venho aqui me estressar com esse jogo.

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Em momentos de pico de jogadores, principalmente concentrados na sua cidade, pode haver uma leve variação no ping dos usuários. Entretanto, isso não deveria ocorrer.[/FONT]

Vale salientar que estamos monitorando essa situação do ping à dias, onde o mesmo vem bugando em algumas partidas de 100-200 (latência). E, relacionado ao FPS, já repassamos ao setor responsável.

De qualquer forma aguarde a atualização de hoje a noite, talvez possa melhorar. Caso não melhore, nos encaminhe um ticket em nosso Suporte.
  • A única coisa que gostei dessa atualização foi o Confronto Mutante, que parece ser bem interessante, mas deveria ser também algo mais geral para trazer os jogadores de volta, ou seja, resolver mesmo os problemas com FPS e Ping, além de adicionar mais outras coisas também, porque antigamente, tinha muito mais coisas.
  • Eu tava esperando pelo menos a rankeada de modo zumbi e nem isso veio, chegou um modo mutante que daqui a duas semanas ninguém mais vai jogar.
  • WeeskerZINN escreveu: »
    Eu tava esperando pelo menos a rankeada de modo zumbi e nem isso veio, chegou um modo mutante que daqui a duas semanas ninguém mais vai jogar.

Até entendo a necessidade jogos/modos novos mas precisamos arrumar os erros do cross
  • six6six escreveu: »
    Bem, eu não sei vocês mas eu fiquei mó ansioso pro CF ''mudar'' ou sei lá, fazer alguma coisa que pudesse trazer o jogo de volta a vida mas eles incrivelmente não enxergaram mais uma vez que o jogo tá indo pra vala!

Não vi nenhum tipo de conteúdo bom nessa atualização, sinceramente uma falta de respeito com os jogadores de verdade, eles prometeram que iriam PELO MENOS apresentar melhorias no game e nem pra fazer um vídeo (Conexão Z8) falando sobre o game eles foram capazes, sei que essas promoções e mapas novos são bons, mas isso não é o certo do jogo!
    Uma cambada de jogador falando de problemas de FPSe PING e eles nem se quer se pronunciam sobre as situações, vem só os moderadores pra tentar ajudar o jogador (nunca ajudam, mas nada contra) e colocam no tópico ESCLARECIDO, RESOLVIDO e vocês acham que trazer promoção de arma é o certo? NA LIVE DO CAMPEONATO O JOGO TAVA BUGADO, O VINI TEVE QUE SAIR DA SALA POIS O MAPA TAVA BUGADO, mas vamos trazer armas hehe a solução é promoção de zp :p

A maioria das pessoas que fazem reclamações de fps, ping ou bugs PARAM DE JOGAR, por que? Pois não há solução pro game e muito menos pros erros, fizeram vários jogadores aguardarem a atualização com um pingo de esperança no comunicado de vocês, mas como sempre a Z8 foi capaz de enganar geral e fingir que o jogo não está indo de pior a péssimo... mas tudo bem, quem liga né? Eu vou somente esperar a migração desse jogo, não sei se resta solução, tempos de ouro se foram!

Aliás, meu ping continua 150 e meu fps continua 50 a 60, com uma internet de 200 MEGAS e uma GTX 1660 TI 6GB, só no CF ela tem queda de FPS, afinal é um jogo muito pesado mesmo, e só aqui meu ping em assim, em outros jogos o máximo é 8, eu não reclamos mais, faz o que quiser com o game, essa é a última vez que venho aqui me estressar com esse jogo.

Ta ridículo. O ping alto, fps dropando e os erros por partida chega a ser bizonho!
  • Alguém para esclarecer as perguntas que enviei? estou aguardando respostas até hoje?
  • [QUOTE=[MOD]Billy;n1270822]Em momentos de pico de jogadores, principalmente concentrados na sua cidade, pode haver uma leve variação no ping dos usuários. Entretanto, isso não deveria ocorrer.

Vale salientar que estamos monitorando essa situação do ping à dias, onde o mesmo vem bugando em algumas partidas de 100-200 (latência). E, relacionado ao FPS, já repassamos ao setor responsável.

De qualquer forma aguarde a atualização de hoje a noite, talvez possa melhorar. Caso não melhore, nos encaminhe um ticket em nosso Suporte.[/QUOTE]

Boa noite, Mod !
    Eu já passei por situações dessas ai que o usuário esta passando, tive as mesmas respostas, mas isso tem mais de um ano, kkkkk.
    O incrível desse jogo é que, por mais que o tempo passe, vocês continuam "parados no tempo"...
    Mesmas respostas, mesmas "soluções", explicações, tudo igual ao inicio do jogo... E o que eu acho mais incrível em vocês, é que sempre, SEMPRE, S-E-M-P-R-E sao fatores externos mas nunca são voces.. Eu ja cansei de reclamar de pings altos, de quedas de fps, bugs... e afins justamente por isso
    Eu tava me "segurando" para nao responder esse topico, mas eu só gostaria de duas simples respostas (se possível), nao sou programador, nem desenvolvedor, nem nada disso, apenas curioso, mas enfim.. poderia?

A primeira pergunta seria: Como assim por conta de outros jogadores na mesma cidade dele, estaria com problemas com o ping dele?
    A segunda: Voces estão "monitorando" situaçoes de pings a muito tempo, você saberia quando que nos jogadores teríamos respostas concretas?

Enfim, agradeço pela atenção e aguardo respostas.
  • six6six escreveu: »

Boa noite, mano!

Por experiencia própria gostaria de dizer que não vale apena abrir ticket, tópico, reclamar em nada! As soluções só vem do nada, assim como vieram...
    Então, nao esquenta! relaxa! Para um pouco, uns dias talvez, kkkk.
    Mas nao esquenta mesmo nao, um dia você vai entrar e vai ta de boa.. comigo foi assim, com diversas outras pessoas também.. Nao vale a pena ficar nervoso.. esse jogo só liga para dinheiro!
  • SpIgOBsBDF escreveu: »
    Alguém para esclarecer as perguntas que enviei? estou aguardando respostas até hoje?

Tem um prazo que eles estabelecem pras respostas, se foi pelo suporte técnico... agora por aqui pelo fórum, sinceramente peço que esqueça de tentar buscar uma resposta!
    BrenoOhiio escreveu: »

Boa noite, mano!

Por experiencia própria gostaria de dizer que não vale apena abrir ticket, tópico, reclamar em nada! As soluções só vem do nada, assim como vieram...
    Então, nao esquenta! relaxa! Para um pouco, uns dias talvez, kkkk.
    Mas nao esquenta mesmo nao, um dia você vai entrar e vai ta de boa.. comigo foi assim, com diversas outras pessoas também.. Nao vale a pena ficar nervoso.. esse jogo só liga para dinheiro!

Esse é o problema, to cansado de esperar esse jogo fazer algo, esse jogo vem decaindo a 5 anos e eles não fazem absolutamente nada, meio que somos os consumidores da parada e só reclamamos, mas eles não se tocam