Duvida Mérito Duende da Sorte ? ? ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sobre o evento Mérito Duende Da Sorte, tem que comprar CX's do mercado negro ou as cx's do mercado negro no nosso baú que já temos já serve para ganhar o mérito ?[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]venho perguntar pq não foi bem explicado e não tem como ver se realmente já foi completado o evento, vai que temos q comprar cx's e não pode ser as que temos no baú, gostaria de saber ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]venho perguntar pq não foi bem explicado e não tem como ver se realmente já foi completado o evento, vai que temos q comprar cx's e não pode ser as que temos no baú, gostaria de saber ![/FONT]
Comentários
-
Não temos informações sobre isso, mas acredito que o mais seguro seja comprar uma nova caixa e ganhar a nova arma com devida.
GP, cara.. ;s
@att
Duvida esclarecida:
Pode ser com caixas que já estava no BAU! -
Por via das duvidas, compre caixas novas.
-
Já ganhei uma arma e alguém sabe quando vem esse mérito para conta?
-
HANSNELLI1 escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]sobre o evento Mérito Duende Da Sorte, tem que comprar CX's do mercado negro ou as cx's do mercado negro no nosso baú que já temos já serve para ganhar o mérito ?[/FONT]
pelo que eu entendi tem que ganhar somente alguma arma permanente entao compra de GP ou ZP e ganha simples assim evento simples nao tem k,o, acho q nao importa se voce vai comprar ou ja tem caixas importante é voce receber a arma permanente no seu bau -
isaacgarota1 escreveu: »
pelo que eu entendi tem que ganhar somente alguma arma permanente entao compra de GP ou ZP e ganha simples assim evento simples nao tem k,o, acho q nao importa se voce vai comprar ou ja tem caixas importante é voce receber a arma permanente no seu bau
isso que quero confirma, pq usei cx de MN GP que eu já tinha e ganhei mais 1 AK5C mas não sei se vou ter q comprar cx MN para garantir o merito pq com + 1 eu ganho a AK-47 BC -
HANSNELLI1 escreveu: »
isso que quero confirma, pq usei cx de MN GP que eu já tinha e ganhei mais 1 AK5C mas não sei se vou ter q comprar cx MN para garantir o merito pq com + 1 eu ganho a AK-47 BC
Duvida esclarecida:
Pode ser com caixas que já estava no BAU! -
quando vai constar o mérito na conta? pois ganhei ontem cedo e até agora não apareceu
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270873]
Duvida esclarecida:
Pode ser com caixas que já estava no BAU!
[/QUOTE]
valeu
pode fechar -
Tópico fechado a pedidos do autor.
Esta discussão está fechada.