CF West recebendo a Ranked de MZ
Boa tarde a todos, como vocês podem ver pelo título, o CF West (NA) irá receber a Ranked de MZ nessa Atualização de Março.
Eu realmente espero que mês que vem nós recebamos esse modo também, estou super ansioso para esse modo! Qual a opinião de vocês sobre? Acham que deveríamos ter recebido primeiro? É um bom spoiler do que possa ser nossa atualização do mês que vem, que eu realmente espero com todo o coração que seja esse modo.
Comentários
-
De acordo as regras gerais do fórum, é proibido fornecer informações de outros jogos(o CFNA é considerado outro jogo), ja tive tópico deletado por MOD por causa disso
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-do-f%C3%B3rum -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O pessoal tá bem ansioso pra esse modo. Acho que logo chega pra gente também. [/FONT]
-
LumisEUmbra escreveu: »De acordo as regras gerais do fórum, é proibido fornecer informações de outros jogos, ja tive tópico deletado por MOD por causa disso
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
O jogo é o mesmo e apenas as versões são diferentes.
Eu achava que iria vir pra cá nessa atualização, fui ludibriado -
Se vier nunca mais jogo PVP
-
LumisEUmbra escreveu: »De acordo as regras gerais do fórum, é proibido fornecer informações de outros jogos(o CFNA é considerado outro jogo), ja tive tópico deletado por MOD por causa disso
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-do-f%C3%B3rum
Na verdade não, por o CF NA faz parte da mesma distribuidora a Smilegate, então meio que não é considerado informações erradas. -
Questão de tempo até vir para nós, já tem tempo que sugiro a vinda.
Bastante gente ainda joga mz, vai fazer sucesso. -
Eu tenho certeza que seria uma inovação que iria impulsionar e bastante os jogadores de m.z. Eu particularmente, faço parte do Clã Apocalipse, que um dia já foi focado em m.z, porém a maioria dos membros pararam de jogar, ou se desligaram do clã. Acredito que se viesse a ranked em m.z iria fazer com que os jogadores que simplesmente pararam de jogar por falta de ânimo, tivessem alguma motivação a mais para voltar
-
LumisEUmbra escreveu: »De acordo as regras gerais do fórum, é proibido fornecer informações de outros jogos(o CFNA é considerado outro jogo), ja tive tópico deletado por MOD por causa disso
https://br.forum.z8games.com/forum/c...-do-f%C3%B3rum
kkkkkkkkkk ai sabe mt viu? eh mesmo jogo, mesma desenvolvedora! -
A ranked de MZ, vem agora na 13 temporada, e iniciamos agora a 12 temporada, a ranked de MZ vem junto com novos elos, não a certeza.
-
LumisEUmbra escreveu: »De acordo as regras gerais do fórum, é proibido fornecer informações de outros jogos, ja tive tópico deletado por MOD por causa disso
https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/regras-e-comportamento/397270-regras-gerais-do-f%C3%B3rum
kkkkkkkkkkkkkkk eu rir p.qp tu ta tudo errado é o mesmo jogo só muda a versão. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1270900]Questão de tempo até vir para nós, já tem tempo que sugiro a vinda.
Bastante gente ainda joga mz, vai fazer sucesso.[/QUOTE]
nois joga ne :c e a gg vão vem rip GG :c -
Só espero que a pontuação dele não seja mesquinha igual é a do modo mutante em nossa versão.
-
caramba, eu achei que seria agora, mas só vai ser ano que vem isso, ou seja na 13ª temporada pq agora começa a 12ª temporada
+1 ano esperando -
eu não quero mais esse que esse modo venha pra cá, espero que a gente vá pra lá, migre!
-
jogo falído não tem players nem no confronto entre equipes e vocês achando que vai iniciar partida de MZ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
HANSNELLI1 escreveu: »caramba, eu achei que seria agora, mas só vai ser ano que vem isso, ou seja na 13ª temporada pq agora começa a 12ª temporada
+1 ano esperandojogo falído não tem players nem no confronto entre equipes e vocês achando que vai iniciar partida de MZ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Só vejo sala de MZ ultimamente, acho que vai bombar no começo e talvez permaneça com players jogando ela por conta dos jogadores zumbis
-
Poxa, queria muito!
Vamos torcer para vir para nós também.. -
Na verdade não, por o CF NA faz parte da mesma distribuidora a Smilegate, então meio que não é considerado informações erradas.
**** voce deve ser novo no fórum, eu só nao vou te refutar, pois irei expor o MOD, e isso me trara punições, mas esse fórum nunca foi democrático. -
Qm sabe vem na próxima temporada.
-
LumisEUmbra escreveu: »
**** voce deve ser novo no fórum, eu só nao vou te refutar, pois irei expor o MOD, e isso me trara punições, mas esse fórum nunca foi democrático.
Cara são tudo mesmo jogo da mesma distribuidora, então não é contra regras. -
Tomara que venha na próxima temp. :rolleyes:
-
PenteSecBR escreveu: »As temporadas tem tido a duração de 4 a 6 meses.
Com certeza absoluta. Primeiro pelo simples fato de precisar de menos players para iniciar a sala, outro motivo é que há muitos players que jogam MZ exclusivamente. Pode parecer estranho mas se não for o modo mais jogado faz uma boa disputa com o que for, tirando os auto on HMX e os up de KD/XP. Da uma olhada como fica o AG1 na maioria dos dias. Outro ponto é que diferentemente dos modos PVP várias pessoas não estão somente interessados em upar o rank o máximo possível pela recompensa e mais nada e sim se interessam em jogar pela dificuldade que o modo oferece.
verdade, foi que eu tava pensando que 1 temporada era o ano todo, temporadas A, B e C, mas ai são 3 temporadas por ano e em menos de 4 meses começa uma nova que será a 2020B e pode ser que venha nela a tão aguardada Rank Modo Zumbi ( RMZ ) -
Esclarecimento
A Ranked de MZ não tem nada haver com a Ranked normal do jogo, são 2 coisas completamente diferentes com 2 botões diferentes, ou seja, a temporada de uma não influencia na temporada de outra.~
Obrigado a todos que respoderam -
Realmente como o MTV falou acima. Inclusive não é a mesma patente minima para jogar assim como a ranked normal, isso se tiver patente minima.Algumas detalhes do modo: Explicação no lobby 1 e 2.
- Os pontos(1) durante a partida não são iguais as partidas normais e sim um sistema de dano por segundo (DPS).
- Apertando TAB alterna entre as mortes (lado direito da tela) e o DPS (lado direito da tela) (não tem a tela do ping)
- Há vários níveis de recompensas:
[*]Uma por jogar um numero de partidas na semana.
[*]Uma recompensa semanal de acordo com o round máximo que chegar sendo 2 a 8 peças da M4A1 Laser Red e mais 1 a 3 caixas de "cores" raridade normal se for round 1 a 14 ou 1 caixa de "cores" raro se for round 15+)
[*]Uma recompensa por cada 5 rounds que desbloquear (1 2 3)
[*]Uma recompensa no final da partida dependendo do round (1 2 3 4)
[*]E uma recompensa de temporada de acordo com o rank (1 2 3 4 5 6 7 8)
[/LIST]- Os pontos(2) são determinados ao vencer a partida (exemplos imagens no numero 4 acima):
[*]Pelo nível da partida que você ganhou (100 pontos por nível, ganhar uma partida round 4 dá 400 pontos por exemplo)
[*]O tempo que sobrou no final (Similar ao sistema S, S+ e SS) 0 a 30 pontos
[*]Uma pontuação chamada Time attack que pelo que eu entendi se refere a sua pontuação(1) na sala (DPS)
[*]E de acordo com a quantidade de vezes que você morrer durante a partida perde uma determinada quantidade de pontos.
[*]Você ganha pontos(2) que vão aumentando seu nível(2) no modo e com isso desbloqueando slots para "cores", no momento acho que está bugado no CF West e não está dando slots. (Mais sobre os slots e "cores" abaixo)
[/LIST]- Os "cores" são um tipo de habilidade que são possíveis adicionar nos slots. São 3 tipos cada um com uma cor diferente (Amarelo, azul e roxo), Amarelo é HP/regeneração/proteção, Azul é movimentação/esquiva (diminuição do tempo do shift, aumentar velocidade, etc) e Roxo é dano (por tipo de arma). Cada tipo de "core" tem uma quantidade de slot determinada (Acredito que são 5 em cada cor e mais 3 especiais que são os grandes). Eu não tenho certeza mas acho que dá pra stackar o mesmo modelo de core nos slots da sua cor. Botar 5 HP1 ou 3 Esquiva1 com 2 Esquiva2 por exemplo.
- Além dos zumbis e chefes há outros tipos de danos que pode tomar e dificuldades adicionais. Cada semana são mudados:
[*]Lava: Aparece no chão os círculos e se passar neles vai tomando dano.
[*]Meteoro: Aparece uma cúpula que os players tem que ir para dentro para diminuir o dano que o meteoro vai dar
[*]Yin e Yang: Se um player passar nele da um bonus. Pode ser aumento de dano, Regenerar um pouco de HP, etc.
[*]Escudo: Alguns zumbis vem com um escudo que precisa dar bastante dano para sumir.
[/LIST]
O modo parece girar completamente em torno de desbloquear os slots ao passar de nível e colocar "cores" lá, mais ou menos no estilo dos pontos de atributos do MZ3. Você vai jogando para desbloquear os slots e tambem ganhar cores melhores.
Aparentemente cada um dos "cores" tem múltiplos níveis (Estrelas em baixo) dando ainda mais bonus (exemplo HP1 da 1 de HP a cada 5s e HP2 da 7 de HP a cada 5s)
Em termos de dificuldade o modo é até bem dificil especialmente se você estiver com armas não especificas de MZ ou abaixo do nível da sala (O host do time pode iniciar a partida acima do seu nível. Um amigo meu criou uma partida round 10 sendo que no momento o meu round máximo era 4)
Apesar de nos primeiros níveis dá pra jogar de P90 (Mapa Ferrovelho Espacial-Space Junkyard. Esse mapa é grande) ou AA12 (Mapa Acampamento Elite-Elite Unearth. Esse mapa é pequeno)
Extra
Se eu lembrar de mais alguma coisa eu edito aqui.