ERRO: "Informação inválida sobre o ítem"
Não consigo logar desde a atualização, mas somente na minha conta. (Não vi mais ninguém com o mesmo erro por enquanto).
Vi que várias coleções foram alteradas e eu completei uma que dá item também, não sei se tem relação, mas estou registrando aqui para o caso de mais alguém que também estiver tomando esse erro saber que não é um caso isolado.
Toda vez que eu logo na minha conta entra normalmente, porém assim que eu clico pra entrar em um servidor aparece a seguinte mensagem: "Informação inválida sobre o ítem" e o jogo fecha.
Informação adicional: Em conta secundária e etc vi que os itens permanentes resgatados por meio dos MPs estão sendo constados como itens expirados, porém continuam no baú.
Vi que várias coleções foram alteradas e eu completei uma que dá item também, não sei se tem relação, mas estou registrando aqui para o caso de mais alguém que também estiver tomando esse erro saber que não é um caso isolado.
Toda vez que eu logo na minha conta entra normalmente, porém assim que eu clico pra entrar em um servidor aparece a seguinte mensagem: "Informação inválida sobre o ítem" e o jogo fecha.
Informação adicional: Em conta secundária e etc vi que os itens permanentes resgatados por meio dos MPs estão sendo constados como itens expirados, porém continuam no baú.
Comentários
-
Pelo amor de deus' tão enfiando o dinheiro gasto aonde crl' toda atualização o jogo vem pior' agora com erro de informação invalida' ta de sacanagem z8... Se não aguenta manter o jogo jogável fecha duma vez!! Arruma ae na moral
-
Boa tarde, CaveraBR.
Já foi repassado esse problema, em breve será arrumado.
Quanto aos itens "expirados", é apenas um bug visual. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1271182]Boa tarde, CaveraBR.
Já foi repassado esse problema, em breve será arrumado.
Quanto aos itens "expirados", é apenas um bug visual.[/QUOTE]
tambem estou com esse problema e vi tambem varios players com esse problema se puderem resolver ficarei grato obrigado. -
Tbm esse erro está acontecendo na conta de um amigo, só na conta dele, quando loga em outra isso não acontece.
-
PeroQsPeroQn escreveu: »
tambem estou com esse problema e vi tambem varios players com esse problema se puderem resolver ficarei grato obrigado.
Foi repassado e em breve arrumado, fique tranquilo.Ar[;n1271184]Tbm esse erro está acontecendo na conta de um amigo, só na conta dele, quando loga em outra isso não acontece.
Acredito que o problema seja a conta, algum item/arma que bugou a conta.
Por isso que não são todos que estão com o erro. -
não consigo logar desde a atualização, mas somente na minha conta. (não vi mais ninguém com o mesmo erro por enquanto).
toda vez que eu logo na minha conta entra normalmente, porém assim que eu clico pra entrar em um servidor aparece a seguinte mensagem: "informação inválida sobre o ítem" e o jogo fecha.
informação adicional: Em conta secundária e etc vi que os itens permanentes resgatados por meio dos mps estão sendo constados como itens expirados, porém continuam no baú.
estou com o mesmo problema, não entendo o motivo de todo atualização voltar com um erro diferente... -
[quote=[mod]thalia;n1271195]
foi repassado e em breve arrumado, fique tranquilo.
acredito que o problema seja a conta, algum item/arma que bugou a conta.
Por isso que não são todos que estão com o erro.[/quote]
ta, ok e agr ? Oq irá ser feito ????? Quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar -
a minha conta esta assim tb !! ''informação invalida sobre o item'' cada att parece um erro e bug nunca muda
-
Vou acabar perdendo muitas caixas carbono se isso não for arrumado hoje, pois sei que no fim de semana não trabalham pra resolver coisas como essa.
Espero poder logar para fazer o evento.
Já estou perdendo as caixas Steyr do evento que está ativo desde a atualização...
Se não arrumarem antes do fim de semana, o certo é darem as caixas para todos os jogadores que já estavam fazendo nas 2 últimas semanas, porque é uma sacanagem com quem quer fazer e não conseguir logar pra completar. -
Aviso: Vamos entrar em manutenção emergencial às 14:30, com um prazo de duração previsto de 1 hora. Logo em seguida retornaremos!
Com certeza o erro de vocês será arrumado!