Itens expirados?
Logo no primeiro loguin do dia aqui e apareceu essa mensagem.
Foi só aqui?
Foi só aqui?
Comentários
-
Aqui pra mim apareceu a mesma coisa
-
Comigo também, mas não foi removido e sim um bug visual. :rolleyes:
-
Aparceu pra mim também. Eu até achei que algumas armas iam sumir do meu báu. Mas depois conferi e tava tudo certo. Acho que é só um bug visual.
-
Aqui também, mas se for olhar o perfil nas armas ganhadas recentes elas estão na primeira parte.
-
Aqui ta dando infomação invalida sobre o item, ai depois fecha o CF não consegui entrar ainda no jogo. ( a conta secundaria entra normal ).
-
TonnyMontana escreveu: »Aqui ta dando infomação invalida sobre o item, ai depois fecha o CF não consegui entrar ainda no jogo. ( a conta secundaria entra normal ).
E algum item que a gente tem na conta,a minha conta não entra ai de outros amigos no msm PC entra, ta complicado viu, queria embalar na ranked vou ficar atrasado -
Aqui apareceu a mesma coisa.. mas ta tudo certinho no bau.
-
Aqui também aconteceu, mas as armas continuam igual no baú.
-
É apenas um bug visual.
-
tudeghded3a escreveu: »
E alguem item que a gente tem na conta,a minha conta não entra ai de outros amigos no msm PC entra, ta complicado viu, queria embalar na ranked vou ficar atrassado
Olhei meu perfil agora e vi que ganhei um CP da coleção de armas do dias das bruxas que eu não tinha, acho que foi isso que bugo a minha conta. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1271233]É apenas um bug visual.[/QUOTE]
Ainda bem, imagina perder as armas do baú :v já podem fechar. -
Fechado a pedidos do autor.
Esta discussão está fechada.