Ganharam a Tokarev?
Eu ganhei uma com 1.15 cxs no toquinho, ai comprei mais 90 para tentar ganhar outras e nada ;-;

Comentários
-
comprei 30 automático toquinho e nada , ai tava com pouco GP, fui ao agulhas 1 com 8 caixas coloquei automático no 100% , peguei na primeira
-
Ainda não roletei, só espero que eu não precise de muitas caixas. KKKK :rolleyes:
-
Acabei de ganhar a minha com 60 cxs. Foi fácil.
-
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/h5iVRGW.png"}[/IMG2]
-
Nem vou roletar nela, a não ser que seja muito boa.
-
Ganhei, ela é jogável, da pra usar de boas, ela é uma d.e um pouco inferior
-
Sim, muito boa ela mas tenho um cisma que tiro 99 dos cara direto...
-
Eu ganhei uma com 1.15 cxs no toquinho, ai comprei mais 90 para tentar ganhar outras e nada ;-;
esqueci que tinha caixa de gp na atualização, obrigado por lembrar kaka -
Ainda não roletei, vou tentar ganhá-la hoje.
-
Ainda nem cheguei a roletar nela, estou totalmente focado em partidas ranqueadas. Mas, tentarei assim que o servidor retornar.
-
Ainda não.. tinha até esquecido dela. xD
-
Isso que é sorte, ainda não ganhei.
-
150 caixa no automático, ganhei com 15 caixa ai fico 125 para roleta, roletei e não ganhei mais nada também.
-
Consegui garantir 4 com apenas 90 caixas, tudo no auto... fiquei muito contente e satisfeito com o desempenho da arma in-game! Era o que eu esperava.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1271480]Consegui garantir 4 com apenas 90 caixas, tudo no auto... fiquei muito contente e satisfeito com o desempenho da arma in-game! Era o que eu esperava. [/QUOTE]
Eu ate o momento peguei 3, achei boa tambem. agora faltam lançar com skins Red Dragon, ou uma versão silencer :v -
Roletei ontem 30 caixas e ganhei duas (uma no começo e outra faltando 15 caixas). Preciso jogar com ela :cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/l7z6YCm.png"}[/IMG2] -
Essa foi um pouco mais difícil que as outras mn's de gp, tive que rodar 60 caixas quase!
-
Eu não jogo CF desde Outubro, talvez eu acabe logando algum dia ao longo destas próximas semanas, quem sabe não roleto algumas caixas desta pistola.