Coleções

Hoje vi que mudaram as coleções e muitas pessoas acabaram perdendo, o que vocês acharam dessa união das armas para um cartão postal ?
​​​​​​ Também vieram novas recompensas para estas coleções, será que isso justifica a União delas? Deixe sua opinião.

Comentários

• Foi injusto para quem já tinha e gastou dinheiro para fechar a coleção eu já tinha fechado a Red Dragon e aí colocaram uma arma que nem ao menos existe

ZUkskOR.png

e fundiram outros 2 CPs como as vitoriozas que existem armas que só vieram para o jogo através de eventos e que mesmo assim só se podia pegar uma arma de cada vez por evento.

Não respeitaram o direito de quem já tinha os CPs, simplesmente só passaram por cima não levando em conta do gasto que houve para conseguir os CPs que agora não podem mais ser usados.
  • Era o certo desdo começo, e ruim pra quem ja tinha algumas coleções completas mas agora fico organizado
  • Rogue_Hunter escreveu: »
    Foi injusto para quem já tinha e gastou dinheiro para fechar a coleção eu já tinha fechado a Red Dragon e aí colocaram uma arma que nem ao menos existe

ZUkskOR.png

e fundiram outros 2 CPs como as vitoriozas que existem armas que só vieram para o jogo através de eventos e que mesmo assim só se podia pegar uma arma de cada vez por evento.

Não respeitaram o direito de quem já tinha os CPs, simplesmente só passaram por cima não levando em conta do gasto que houve para conseguir os CPs que agora não podem mais ser usados.

Essa arma em questão é a HK Red Dragon que eles ainda vai colocar.
  • Rogue_Hunter escreveu: »
    Foi injusto para quem já tinha e gastou dinheiro para fechar a coleção eu já tinha fechado a Red Dragon e aí colocaram uma arma que nem ao menos existe

ZUkskOR.png

Pelo que fui informada, quem já tinha o CP da coleção e a mesma foi alterada, ele permanece na conta, só não vai ficar registrado no site em coleções.Com relação ao tópico, eu achei bom e ruim ao mesmo tempo...gostei pelo fato de juntar todas as armas em coleções parecidas porém algumas coleções que me faltavam apenas uma arma agora falta muito mais :rolleyes:
  • Eu só precisava da ak pra fechar a coleção graffiti.. agora que juntou até desanimei. ;-;