Alguém pra dar tanto HS assim?
Tava olhando uns perfis no CF NA pra ver os ribbons e tal, aí me deparei com isso
O Perfil é do Tony, youtuber de CF, realmente ele é muito bom no jogo mas isso aí já é exagero
O Perfil é do Tony, youtuber de CF, realmente ele é muito bom no jogo mas isso aí já é exagero
Comentários
-
ele deve dar HS só com o olhar, já que tem mais HS do que kills.
-
Tenho bastante Kill de HS também... :rolleyes:
Só não compreendi como ele tem mais Kill de HS do que propiamente o total de Kills :eek: -
Bom o que? Você pensa que como esse jogo é lotado de hacks? Não criem um um hack que seria um gravador para ocultar Wall Hack? Pois é exatamente o que esse YouTuber usa, Wall Hack, Mira Auto de HS também, mas é muito leve, já suficiente para HS fáceis, e um NoRecoil, sem recuo, ele nem abaixa a mira para acertar HS, ou seja, abaixar a mira e evitar o recoil, você deve saber dessa estratégia, o outro igual é um YouTuber chamado donkster, é a mesma bosta, isso não existe, e o 102% de HS aí é um bug, ou seja, como esse CF NA deve ser horrível, deve ter o dobro de bugs, e o triplo de falta de ban de hacks, deve ser horríveis os GMs disso, com certeza piores daqui, por que NUNCA vejo alguém igual daqui do BR, ou seja, é verdade MESMO SIM!!! Tudo o que eu disse, e se eu fosse você, sairia desse site de CF NA horroroso.
-
[QUOTE=[MOD]Next;n1271149]Tenho bastante Kill de HS também... :rolleyes:
Só não compreendi como ele tem mais Kill de HS do que propiamente o total de Kills :eek:[/QUOTE]
O seu Free Kill em absolutamente TODOS OS JOGOS ajuda. -
Tava olhando uns perfis no CF NA pra ver os ribbons e tal, aí me deparei com isso
Free kil isso ai man f,f **** nao tem outra duvida -
Não conheço esse youtuber, acho um exagero esses números.
-
GustavoFlor escreveu: »Bom o que? Você pensa que como esse jogo é lotado de hacks? Não criem um um hack que seria um gravador para ocultar Wall Hack? Pois é exatamente o que esse YouTuber usa, Wall Hack, Mira Auto de HS também, mas é muito leve, já suficiente para HS fáceis, e um NoRecoil, sem recuo, ele nem abaixa a mira para acertar HS, ou seja, abaixar a mira e evitar o recoil, você deve saber dessa estratégia, o outro igual é um YouTuber chamado donkster, é a mesma bosta, isso não existe, e o 102% de HS aí é um bug, ou seja, como esse CF NA deve ser horrível, deve ter o dobro de bugs, e o triplo de falta de ban de hacks, deve ser horríveis os GMs disso, com certeza piores daqui, por que NUNCA vejo alguém igual daqui do BR, ou seja, é verdade MESMO SIM!!! Tudo o que eu disse, e se eu fosse você, sairia desse site de CF NA horroroso.
tiltou legal em fera -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1271170]Não conheço esse youtuber, acho um exagero esses números.
[/QUOTE]
https://www.youtube.com/user/tony98776 -
Só não compreendi como ele tem mais Kill de HS do que propiamente o total de Kills :eek:[/QUOTE]
É, te vi parado lá no mutação hoje hauhuhsauhuhsau, to zoando, a sala deu erro antes de entrar, só vi que tu tava lá :rolleyes: -
:rolleyes:
o nome é Head shot e nao Head Kill, ele acertou a cabeça mas nao matou, simples -
Acho que talvez os kills por head no modo mutante possam contar. -
É porque se vc dar hs e apagar o KD o hs continua nos kills especiais.