Usar macro é "proibido" no CF
Parece que alguns não sabem que o uso de macro não é permitido no CF, tem salas com uns jogadores que parece ter 6 dedos na mão clicando com a COP como se fosse uma Submetralhadora, bugando passo com só um click no teclado, enquanto outros estão tentado jogar sem tirar vantagem, bunar ou andar no shift, o outro parece estar apostando corrida no mapa...
E se for falar que não pode usar macro, começam a te escrachar falando que esta de mimimi por pouca coisa, ou falam que não está escrito em lugar nenhum que é "proibido". Precisam criar algo que deixe claro para esses players qual é a punição por macro, porem é óbvio que mesmo fazendo um tópico que esclareça vai ser difícil da comunidade aceitar, o que da pra fazer é diminuir a velocidade da COP para que todos atirem da mesma forma com ou sem macro, e programar para que toda vez que as teclas de movimento serem pressionadas, ative o som de passos quando o shift não estiver ativado.O jogo está quebrado seria bom se colocarem uma ATT focada em tirar exploits.
Alguém mais sabe outros exploits que deixam o game quebrado? ou acham melhor liberar tudo pra virar um jogo RPG logo?
E se for falar que não pode usar macro, começam a te escrachar falando que esta de mimimi por pouca coisa, ou falam que não está escrito em lugar nenhum que é "proibido". Precisam criar algo que deixe claro para esses players qual é a punição por macro, porem é óbvio que mesmo fazendo um tópico que esclareça vai ser difícil da comunidade aceitar, o que da pra fazer é diminuir a velocidade da COP para que todos atirem da mesma forma com ou sem macro, e programar para que toda vez que as teclas de movimento serem pressionadas, ative o som de passos quando o shift não estiver ativado.O jogo está quebrado seria bom se colocarem uma ATT focada em tirar exploits.
Alguém mais sabe outros exploits que deixam o game quebrado? ou acham melhor liberar tudo pra virar um jogo RPG logo?
Comentários
-
Essa do ban em macro parece ser mais na teoria do que na prática, já perdi a conta de quantas vezes reportei jogadores com macro, alguns atirando extremamente rápido de COP, outros que andavam e as pernas nem mexiam, e esses ai sempre continuaram jogando normalmente, eu só fazia perder meu tempo.
E sim, acho que devia proibir tudo, desde QS com chute até o bug de passo. -
BrennoXCFAL escreveu: »Essa do ban em macro parece ser mais na teoria do que na prática, já perdi a conta de quantas vezes reportei jogadores com macro, alguns atirando extremamente rápido de COP, outros que andavam e as pernas nem mexiam, e esses ai sempre continuaram jogando normalmente, eu só fazia perder meu tempo.
E sim, acho que devia proibir tudo, desde QS com chute até o bug de passo.
então uso e macro dá ban de 15 dias, para o player ser banido permanente ele teria que ser pego usando macro 3 vezes -
a suprema corte nao consegue identificar macro de pasos, no maximo da COP e olha la...
ja desisti de denunciar, nao da ban e nunca vai da... -
BrennoXCFAL escreveu: »Essa do ban em macro parece ser mais na teoria do que na prática, já perdi a conta de quantas vezes reportei jogadores com macro, alguns atirando extremamente rápido de COP, outros que andavam e as pernas nem mexiam, e esses ai sempre continuaram jogando normalmente, eu só fazia perder meu tempo.
Pois é, eu mesmo uso o bug de passo (mas não com macro), porém, acho que seria uma boa tirar mesmo juntamente com o chute no QS -
Pois é, eu mesmo uso o bug de passo (mas não com macro), porém, acho que seria uma boa tirar mesmo juntamente com o chute no QS
eu também tento bugar, porem mais faço barulho do que bugo, quando vejo os caras saindo da base já bugando os passos, já da pra ter certeza que é macro, fica até o final da partida fazendo, e quando eu pergunto fala que é sem macro... kkkk -
eu também tento bugar, porem mais faço barulho do que bugo, quando vejo os caras saindo da base já bugando os passos, já da pra ter certeza que é macro, fica até o final da partida fazendo, e quando eu pergunto fala que é sem macro... kkkk
eu uso só pra ir pra c4 mesmo, de resto tento bunnar ou ando normal -
Mais fácil porcos criarem asas do que eles fazer uma atualização pra tirar exploits. Eles não tem o minimo interesse em remover essas coisas, o pq eu não sei.
Macro só dizem dizem que é '' proibido '' mas a punição é 15 dias até chegar permanente. E isso QUANDO a pessoa é banida, pq tem gente que come um macro nervoso e não dá nada e isso pra mim isso é passar pano pra quem quer tirar proveito das coisas. Devia ser permanente de primeira, pois se você não tá fazendo os movimentos e tá sendo tudo automático te fazendo ter uma vantagem absurda sobre outros players*, então tá trapaceando o que coloca a pessoa no mesmo nível que um xiter. -
Esses macros são um pé 'lá'...... Já conversei com alguns caras que usam macro e na maioria das vezes as respostas são essas :
Não to prejudicando ninguém.....
Não é xiter ....
Comprei um equipamento caro pra usar mesmo....
A Z8 não vai dar ban em quem usa Razer, ela é patrocinadora do game....
Os caras acreditam realmente que estão jogando limpo........ -
Macro de Chute não é banido porque é o principal apelo comercial de um personagem VIP.
Eu sempre acreditei que o objetivo do modo Ranked X1 é vender VIP. Raramente passa de 5 vitórias quem não saca sua M4A1 Dragão Cyborg. Se o objetivo fosse testar quem é o jogador mais habilidoso, deveriam impor regras que garantissem que os oponentes se combatessem de igual pra igual (como um WOGL ou CFS).
E agora temos o modo Ranked X1 Sniper, então já sabemos que a partir de 3 vitórias seguidas há grandes chances de ter sua sequência de vitórias quebrada por um jogador com o combo Personagem VIP + Barrett VIP + Macro do QS de Chute + Capacete Anti-Flash e Anti-Smoke.
Gosto de CF e me divirto jogando o P&D, mas Ranked X1 é um modo que eu procuro jogar somente em eventos e para completar as 75 vitórias e pegar a recompensa da temporada (que infelizmente é uma adaga laser azul, o que limita muito o estímulo de jogar). -
Caro, Breno.
A utilização de macro acarreta, sim, o banimento da conta. Não diga isso, pois a equipe analisa e muito bem o pessoal trapaceiro.
Continue reportando, é o essencial para que os infratores sejam banidos.LumisEUmbra escreveu: »a suprema corte nao consegue identificar macro de pasos, no maximo da COP e olha la...
ja desisti de denunciar, nao da ban e nunca vai da...
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tome a resposta ao Breno, para você também.
Abraços! [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1271399]
Caro, Breno.
A utilização de macro acarreta, sim, o banimento da conta. Não diga isso, pois a equipe analisa e muito bem o pessoal trapaceiro.
Continue reportando, é o essencial para que os infratores sejam banidos.[/QUOTE]
Reportar dentro do jogo conta também, ou só serve para programas ilegais? é difícil fazer reporte pelo suporte, e quando vejo alguém de macro descaradamente reporte dentro do jogo. Pensei que até podia dar ruim pra mim por estar fazendo isso.