Ranqueada sem chat ?
Alguém pode me explicar o porque do chat da ranqueada estar "desativado" ? Assim não vai dar pra jogar, vamos ter que ter o trabalho de montar um time e arrumar um TS/Discord ?
Comentários
-
Pois é, também percebi, acho que seria bom tirar o chat geral e deixar o do time.
-
nenhuum chat funciona KKKKKK
-
Achei massa, sempre jogo ranked de chat off, pra mim ta top assim!
-
Olá LzPSYCHO! Como vai?
Este erro/bug infelizmente veio junto com a atualização de Março.
A equipe está ciente e trabalhando para resolve-lo o mais breve possível.
Pedimos a compreensão de todos e nos desculpamos por tal inconveniente.
Qualquer dúvida estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: -
Achei massa, sempre jogo ranked de chat off, pra mim ta top assim!
cara todos os chats estao assim inclusive o chat do time -
sleeper007 escreveu: »
cara todos os chats estao assim inclusive o chat do time
Eu sei "Cara", pra mim ta bom assim, nunca uso nenhum tipo de chat, pra que call se tem o mini mapa? Huehuehue... -
Eu sei "Cara", pra mim ta bom assim, nunca uso nenhum tipo de chat, pra que call se tem o mini mapa? Huehuehue...
Joguei minha MD5 e sofri horrores por causa de call, todas as vezes o motivo foi time sem noção de jogo, nem todos os jogadores sabem jogar "sozinhos", se você não dá uma informação de onde o adversário está e pra onde ele vai, e quanto de HP foi tirado, a partida fica mais complicada.
Lembrando que varia de jogador pra jogador alguns lidam muito bem com essa situação como você, eu também me viro no jogo, mas as informações dão muito mais noção. No momento só dá pra se comunicar pelo chat através do chat privado. -
[QUOTE=[MOD]Next;n1271297]Olá LzPSYCHO! Como vai?
Este erro/bug infelizmente veio junto com a atualização de Março.
A equipe está ciente e trabalhando para resolve-lo o mais breve possível.
Pedimos a compreensão de todos e nos desculpamos por tal inconveniente.
Qualquer dúvida estamos a disposição. Tópico movido para área correta.
Dúvidas de onde postar? Leia: [/QUOTE]
Ok, Obrigado. -
Achei ótimo o chat assim xD
-
Joguei minha MD5 e sofri horrores por causa de call, todas as vezes o motivo foi time sem noção de jogo, nem todos os jogadores sabem jogar "sozinhos", se você não dá uma informação de onde o adversário está e pra onde ele vai, e quanto de HP foi tirado, a partida fica mais complicado.
Lembrando que varia de jogador pra jogador alguns lidam muito bem com essa situação como você, eu também me viro no jogo, mas as informações dão muito mais noção. No momento só dá pra se comunicar pelo chat através do chat privado.
Sim, concordo, eu uso muito o mini mapa, sei onde meu time ta, sei onde pode ser um possível rush do time adversário, quando alguém do meu time morre eu sei exatamente onde ele morreu graças ao mini mapa, mas sei que muitos não sabem usar ele, pra esses o chat é importante! -
Oi, galera. Eu passei aqui para lembrar que essa área deve ser usado somente para suporte técnico.
Caso queira bater um papo, fique à vontade para fazer um tópico no Quartel/Tópico Livre, ou melhor, acesse no Discord.