CF Falindo e Morto Sem Condições De Jogar!

CF Falindo e Morto Jogadores Sujo Voltaro, cara serio jogo ta de mal pra pior eu já perdi a conta de tanto dinheiro gastei aqui pra passa raiva, hoje só por deus todas as salas que joguei tinha hacker, sim serio hacker, ou quer tentar disfarça ou que liga tudo sem pena,fora que pelo jeito só eu dou azar né pq meus amigos vai rankd só pega 2 rack a casa 15 partidas agora eu toda sala tem, fora o problemas do jogo de fps, ainda ta ruim demais,ping pra nois com net virtua de 75 a 250 megas.....
mps? largaro mercado paralelo de lado? já to com 40 k de mps sem o que pega já peguei tudo.rankd? nada mudar mesma coisa,outra SP e CP Então Bugado Ou Ta Horrivel Assim Mesmo?
pq o CP é De Elo Novo Que Nem Chegou Aindam e o Cp é do Velho e Antigo Elo De Antes ou muda ou dois ou muda nada ne?
fora as armas dou tiro de ak na cabeça do cara tira 45? isso não é normal, barret a melhor sniper do jogo atiro na caixa pra mata o cara e adivinha? 78 tirou sendo que a arma vara 100% antes né pq hj em dia ta tudo bugado e cheio de erros to errada? quem concorda responde ai.
To cansada de passar raiva com um jogo que eu amo, vou da um tempo de 1 mês até ver melhorar de verdade no jogo, pois os gms falou em post e video que ia por novas melhorias em março sobre net e cade? não vejo nada só pioras.

Comentários

• Tópico desnecessário, nem precisa falar mais disso.
  • Thayharuno escreveu: »
    Tópico desnecessário, nem precisa falar mais disso.

falei coisas novas tb, e sobre problemas antigos tem que falar sim até ter mudanças de verdade tu pensa que um jogador ou jogadora que gasta quase 70 mill no jogo do começo ao fim e não pode reclama? pois eu acho injusto a pessoa da a vida no jogo como eu gastei muito, e ter notebook gamer bom e net boa e não poder ter como jogar com ping 170 fps caindo pra 20 e 8 e travando que nem da pra andar, fora que to pagando vpn pra poder jogar,
  • lupt escreveu: »
    CF Falindo e Morto Jogadores Sujo Voltaro, cara serio jogo ta de mal pra pior eu já perdi a conta de tanto dinheiro gastei aqui pra passa raiva, hoje só por deus todas as salas que joguei tinha hacker, sim serio hacker, ou quer tentar disfarça ou que liga tudo sem pena,fora que pelo jeito só eu dou azar né pq meus amigos vai rankd só pega 2 rack a casa 15 partidas agora eu toda sala tem, fora o problemas do jogo de fps, ainda ta ruim demais,ping pra nois com net virtua de 75 a 250 megas.....
    mps? largaro mercado paralelo de lado? já to com 40 k de mps sem o que pega já peguei tudo.

Usaria de net virtua, reclamar com seu fornecedor, nao é de hoje que net virtua tem problema de rotas, hacker só é banido se vc denunciar, bugs só são resolvidos se vc reportar pra equipe de moderação aqui no fórum
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271268]

Usaria de net virtua, reclamar com seu fornecedor, nao é de hoje que net virtua tem problema de rotas, hacker só é banido se vc denunciar, bugs só são resolvidos se vc reportar pra equipe de moderação aqui no fórum [/QUOTE]

bugs como de mz já repasei pra uma miga mod que jogar tb, se eu for falar todos os bugs e erros que geral já sabe,e outra net não tem nada haver liguei pra net 6 vezes eles falou que a rota ta normal não tem problema eles fez teste com o site da z8 e falou que o ping do site está ultra alto, então agora eu pergunto de quem é o problema?......

bugs como de mz já repasei pra uma miga mod que jogar tb, se eu for falar todos os bugs e erros que geral já sabe,e outra net não tem nada haver liguei pra net 6 vezes eles falou que a rota ta normal não tem problema eles fez teste com o site da z8 e falou que o ping do site está ultra alto, então agora eu pergunto de quem é o problema?......

Se o problema em relação a ping fosse da z8, vc nao acha que quase todos jogares estariam com ping elevado? Porém geralmente são somente os que usam OI VELOX e Net Virtua
    mps? largaro mercado paralelo de lado? já to com 40 k de mps sem o que pega já peguei tudo.rankd? nada mudar mesma coisa,outra SP e CP Então Bugado Ou Ta Horrivel Assim Mesmo?
    pq o CP é De Elo Novo Que Nem Chegou Aindam e o Cp é do Velho e Antigo Elo De Antes ou muda ou dois ou muda nada ne?
    fora as armas dou tiro de ak na cabeça do cara tira 45? isso não é normal, barret a melhor sniper do jogo atiro na caixa pra mata o cara e adivinha? 78 tirou sendo que a arma vara 100% antes né pq hj em dia ta tudo bugado e cheio de erros to errada? quem concorda responde ai.
    To cansada de passar raiva com um jogo que eu amo, vou da um tempo de 1 mês até ver melhorar de verdade no jogo, pois os gms falou em post e video que ia por novas melhorias em março sobre net e cade? não vejo nada só pioras.

Sim, o velho e bom CF que sempre depois de atualização tem lag, depois resolve, CARA, PRECISA RECLAMAR TODA VEZ?

Os cara vai fazer nada

oi mano blz ?
    sou cliente Claro (Net Virtua agora né) aqui quase parei de vez de jogar, mas testei o AVG VPN e de 125 - 190 o ping fica de 62 a 79 com media nesses dias de 72, o mesmo que era antes e o AVG VPN é o melhor em preço sacou ?
    basta vc olhar no You Tube Entendeu ?

sobre o FPS sua placa de video é AMD ? se poder de uma olhada nesse ►Tópico
  • HANSNELLI1 escreveu: »

oi mano blz ?
    sou cliente Claro (Net Virtua agora né) aqui quase parei de vez de jogar, mas testei o AVG VPN e de 125 - 190 o ping fica de 62 a 79 com media nesses dias de 72, o mesmo que era antes e o AVG VPN é o melhor em preço sacou ?
    basta vc olhar no You Tube Entendeu ?

sobre o FPS sua placa de video é AMD ? se poder de uma olhada nesse ►Tópico

eu uso vpn querido e ping fica 26 e sobre fps não é amd não é uma placa da intel mais roda todos os jogos no ultra sme problema, fora que antes meu fps ficava auto sem problemas, pq como as att fica baixo estranho ne?.....
  • O que tem de baba-ovo não se dá pra contar.
    CF ta todo Bú-Gado mesmo!
    Essa ATT que teve fez meu ping de 35 ir pra 160.
    E não venham falar que é Net virtua nem outras internetes, ou até mesmo o meu PC...
    Que não cola não!
    Porque antes da ATT o ping ficava 35??

Sem querer ofender, mas é difícil responder uma pergunta difícil de ler e ser entendida.

Concordo com outro comentário, nada de novo nesse tópico, vamos reclamar e o jogo vai continuar na mesma situação.
  • você está completamente certa, eu jogo quando tenho tempo livre e mesmo jogando pouco eu ainda passo muita raiva mesmo. eu tenho amigos de infância que jogavam comigo o CF e pararam faz anos porque o jogo só ficou dando problema, sempre tem um novo problema no jogo, problemas antigos de anos atras que ainda estão ai e do nada eles falam que vai ter melhorias no jogo e as melhorias são novas promoções de caixas de armas.
    para eles o que importa é trazer caixas com armas de sempre com só uma pinturazinha acompanhada de vips e para eles está tudo blz. só podemos classificar a situação atual do jogo como lamentável.
  • Cara duvido nada q seu Elo deve esta entre Ouro e Platina amigo e quase impossuível subir ranked nesses Elo pega muito xiter msm, fica mais fácil jogar depois que vc pega Diamante tem menos xiter !

bom outra coisa tem muito play q vem fala de xiter aqui e usa varias desculpas de ranqueada e sei lá oq, mais na verdade eles só jogam Castelo cara hoje em dia e impossível jogar uma sala de castelo sem aparecer um hacker Castelo ja se tornol o mapa deles. eu msm nei jogo mais. pq sei que vai ter ou vai entrar um xiter, adotei outros mapas e modos e nem vejo mais xiter no game, tenho só uma coisa a falar. Que a situação sobre hacker e xiters esta totalmente controlada!

Bom e verdade Sim o jogo esta indo água a baixo, mais esta esta impossível de jogar! Ultimamente jogo no meu notebook pq meu pc queimou a Fonte (Processador Intel Pentium Quad-core 2.16ghz, memoria RAM 4GB, Siatema Operacional de 64 Bits) Cara Jogo de boa rodando o jogo na alta em P.e.D fico com 120 a 140 de FPS em C.E 90 a 110 internet 10mg ping 16 a 19 não sofro Com Quedas de Fps e nem com ping auto, notebook bem simples comprei para usar na faculdade, agora gostaria de saber pq nao estou sendo prejudicado como os demais?
  • STeinMeZ escreveu: »
    Cara duvido nada q seu Elo deve esta entre Ouro e Platina amigo e quase impossuível subir ranked nesses Elo pega muito xiter msm, fica mais fácil jogar depois que vc pega Diamante tem menos xiter !

bom outra coisa tem muito play q vem fala de xiter aqui e usa varias desculpas de ranqueada e sei lá oq, mais na verdade eles só jogam Castelo cara hoje em dia e impossível jogar uma sala de castelo sem aparecer um hacker Castelo ja se tornol o mapa deles. eu msm nei jogo mais. pq sei que vai ter ou vai entrar um xiter, adotei outros mapas e modos e nem vejo mais xiter no game, tenho só uma coisa a falar. Que a situação sobre hacker e xiters esta totalmente controlada!

Bom e verdade Sim o jogo esta indo água a baixo, mais esta esta impossível de jogar! Ultimamente jogo no meu notebook pq meu pc queimou a Fonte (Processador Intel Pentium Quad-core 2.16ghz, memoria RAM 4GB, Siatema Operacional de 64 Bits) Cara Jogo de boa rodando o jogo na alta em P.e.D fico com 120 a 140 de FPS em C.E 90 a 110 internet 10mg ping 16 a 19 não sofro Com Quedas de Fps e nem com ping auto, notebook bem simples comprei para usar na faculdade, agora gostaria de saber pq nao estou sendo prejudicado como os demais?

tu ta errado no elo kkkk eu peguei mestre na principal e lenda na outra conta, e tanto nesses elo e full hackers que ta um nojo pobo nem disfarça, ai tu apela pra pdp ou ksp os cone chorar ****
  • Cara o problema é do CF SIM em questão de ping minha net é da virtua e tão falando a mesma coisaa que o problema é do game que as rotas estão normal meu ´ping ta 140 cara como isso ? desda atualização que teve de novembroo meu ping nunca mais voltou pra 19, e meu fps tá dropando demais ultimamente não era assim o jogo está muito mal mesmoo, tinham que fazer uma manuteção só pra concertar erros do game juntar tudo que a galera passa pra eles e focarem nisso cada atualização é um problemaa :confused:
  • meu ping era de 30 depois da Att foi pra 90 fps de 160 vai td hora pra tipo 8 20 10 ta osso uma pena prq gosto muito do jg
  • [QUOTE=[SC]KING;n1271268]

Usaria de net virtua, reclamar com seu fornecedor, nao é de hoje que net virtua tem problema de rotas, hacker só é banido se vc denunciar, bugs só são resolvidos se vc reportar pra equipe de moderação aqui no fórum [/QUOTE]

ue, mas pelo que vi no face, depois de uma atualizaçao o ping de TODOS ficaram alto, parecendo o na.. foram as operadoras tambem?
  • Não adianta culpar os provedores de internet e os Pc's dos jogadores, sendo que na maioria das vezes a real fonte do problema é no jogo....A quantidade de bug's,erros, problemas relativo às desconexões chega a ser bisonho! Há meses não corrigiram o bug de perder Hp em alguns mapas. Há meses pessoas tem a partida prejudicada, seja, por Fps baixo (dropando), ou até mesmo Ping beirando os 160~300ms, é rir pra não chorar!
  • -HBO* escreveu: »

ue, mas pelo que vi no face, depois de uma atualizaçao o ping de TODOS ficaram alto, parecendo o na.. foram as operadoras tambem?

não, tem casos que é culpa do jogo porem geralmente é resolvido e acaba voltando ao normal da maioria dos players,restá aos que não voltam ao normal mandar ticket pra z8 e falar com a empresa de sua internet
  • Nossa, estou impressionado com o português de certo player :rolleyes:
  • [QUOTE=[SC]KING;n1272020]

não, tem casos que é culpa do jogo porem geralmente é resolvido e acaba voltando ao normal da maioria dos players,restá aos que não voltam ao normal mandar ticket pra z8 e falar com a impressa da sua internet[/QUOTE]

ticket é para algo novo, isso ai esta acontecendo desde novembro.

ja que voce tem contato com os gms, pergunta la no chat o que pretendem fazer a respeito do povo que precisa de vpn pra jogar. eu aposto que nao irao te responder :rolleyes:

Durma tranquilo amigo e observe o desespero da Z8 atraves dos eventos que eles fazem, na verdade todos os eventos que saem agora são uma SUPLICA PARA QUE VOCE FIQUE ON LINE, quanto mais eles conseguirem adiar essa falencia, melhor.. por que evitada ela nao sera.