informaÇÃo invÁlida sobre o item
Desde cedo não consigo logar na minha conta é fogo querer jogar e não puder, eu sei que varias pessoas estão com o mesmo problema mas outras não se tiver algo a dizer ou explicar serei grato!
Comentários
-
Olá [USER="2904981"]Paulindacdd[/USER] boa tarde,
infelizmente este problema começou desde ontem para uma parcela da comunidade e a equipe estava investigando o motivo. Hoje às 14:30 será realizada uma manutenção para corrigir isto, pedimos desculpas pelo transtorno.
Mensagem do [GM]Math no nosso Discord:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"352","width":"647","src":"https:\/\/i.imgur.com\/42faDxK.jpg"}[/IMG2] -
Boa tarde [MOD]Carol meu problema ainda continua ,mas agora nem no jogo consigo entrar trava no step 3 e nem carrega nada tá fogo ,estou perdendo os dias do evento mensal todo!
-
Paulindacdd escreveu: »Boa tarde [MOD]Carol meu problema ainda continua ,mas agora nem no jogo consigo entrar trava no step 3 e nem carrega nada tá fogo ,estou perdendo os dias do evento mensal todo!
boa tarde, tenta reiniciar seu modem e veja se volta ao normal. Vi relatos de jogadores que fizeram isto abriu normalmente depois de algumas tentativas!