ajuda urgente
Por favor alguém ajuda ai fiquei 1 ano sem jogar cf com o pc ****** consegui arruma agora o cf pega qdo quer ai aproveito a jogar mas qdo não quer ele não pega eu coloco na tela de loguin antes de eu fazer o loguin e senha ele sempre fecha sozinhjo formatei o pc já unas 4 vezes por ai coloquei uma vip ontem e me arrependi preciso de ajuda urgente
Responde algum GM pelo amor de deus
Responde algum GM pelo amor de deus
Comentários
-
Olá mundodo boa tarde,
poderia confirmar se foi isto que entendi: que o jogo abre normal e aparece a tela de Login e senha mas fecha ao tentar digitar? Aparece algum erro?
Aguardo sua resposta para dar continuidade ao suporte. -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1271365]Olá mundodo boa tarde,
poderia confirmar se foi isto que entendi: que o jogo abre normal e aparece a tela de Login e senha mas fecha ao tentar digitar? Aparece algum erro?
Aguardo sua resposta para dar continuidade ao suporte.
[/QUOTE]
ele não mostra nenhum erro simplesmente a tela fica preta e fecha estou usando o Windows 10 as vezes jogo normalzinho mas tem hora que não consigo o jogo fecha ao logar preciso de ajuda urgente quero jogar e não consigo -
Pelo amor de deus estou com um problema serio nenhum GM me responde estou com problema de fechamento do Cross fita na tela de.loguim é ele fecha sozinho as vezes pega normal aí consigo jogar mas se eu reiniciar o PC ele não loga mais na tela de loguinho ele.fecha estou usando Windows 10
-
Boa tarde, mundodo.
Você pode tentar atualizar o seguinte:
• Atualizando drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX.
Também temos um tópico para usuários do Windows 10: Jogo fechando sozinho após 10 minutos (windows 10).
Tópico movido para o local correto. -
ele não mostra nenhum erro simplesmente a tela fica preta e fecha estou usando o Windows 10 as vezes jogo normalzinho mas tem hora que não consigo o jogo fecha ao logar preciso de ajuda urgente quero jogar e não consigo
A falta de configurações mínimas necessárias do computador para rodar o jogo pode ser o problema, o que só pode ser resolvido com um upgrade de hardware. No seu caso, atualizar os drivers da placa de vídeo e atualizar o DirectX pode resolver o erro. Veja:
Como atualizar os drivers do seu computador(sem programa)
Atualizar o DirectX
Veja também: Tela preta
Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente.
Informe os resultados por favor.