Problemas na recompensa da rankeada
Terminei a temporada com 4500 pontos na Scorpion prata nobre com mais os 2000 pontos que eu iria ganhar por terminar Lenda 4 eu pegaria ela, agora quando abrir pra receber as recompensas eu recebi uma C4 com skin diferente e a scorpion zerou os pontos e não peguei ela, isso é bug? oq ocorreu ?
Comentários
-
Isso Tambem ocorreu comigo , eu iria pegar a Scorpion Prata Nobre e quando atualizou . zerou os pontos e eu tava la com a c4 da skin nova no bau automaticamente , nada haver isso ae , eles deveriam corrigir logo , porque eu nao fiquei jogando pra pegar a scorpion atoa e do nada vim uma c4 com skin sendo q eu nem queria pegar , e tambem eu reparei em uma coisa , na pagina de atualizações no roadmap , ta dizendo que a c4 Deimos , seria pega com 75 vitorias , e a adaga Deimos seria nos pontos de honra , nao sei oq aconteceu que trocou , nao sei se é bug tbm , e qual lugar esta certo , mas enfim , espero que resolvam logo este maldito erro .
-
Você tinha a opção simplesmente de passar para o lado e obter a scorpion ou outra arma que você não tinha.
Vocês na verdade clicaram pra pegar a c4 sem nem ver isso, e acabou gastando seus 5000 pontos de honra com ela.
Mais atenção na próxima vez.
Espero ter ajudado a esclarecer. -
É como o CaveraBR falou acima, para ter resgatado a scorpion era só clicar para ir para a próxima arma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"202","width":"512","src":"https:\/\/i.imgur.com\/luPtrFA.png"}[/IMG2]
Quanto a C4 e Adaga, vou repassar a informação. -
poxa poderia ter avisado ne cliquei na C4 e nem reparei vcs tbm não deixam nada explicando agora qm se ferra é o jogador... chateado eu querend completar meu BAU com ela e cliquei na C4 sem saber
-
Você tinha a opção simplesmente de passar para o lado e obter a scorpion ou outra arma que você não tinha.
Vocês na verdade clicaram pra pegar a c4 sem nem ver isso, e acabou gastando seus 5000 pontos de honra com ela.
Mais atenção na próxima vez.
Espero ter ajudado a esclarecer.
não senhor, eu abrir a rankeada ele mandou eu escolher a arma permanente devido ao meu elo lenda 4 depois ele entrou na página da nova ranked e já me deu a c4, eu não escolhi nada -
não senhor, eu abrir a rankeada ele mandou eu escolher a arma permanente devido ao meu elo lenda 4 depois ele entrou na página da nova ranked e já me deu a c4, eu não escolhi nada
Vocês devem ter clicado errado apenas isso, achando que tinha pegado a arma, melhor aceita e pega na proxima temporada.:( -
Vocês devem ter clicado errado apenas isso, achando que tinha pegado a arma, melhor aceita e pega na proxima temporada.:(
eu n entendo, nego prefere chamar jogadores de mentiroso ao inves de tentar solucionar o problema deles -
MlkEnvocado escreveu: »
eu n entendo, nego prefere chamar jogadores de mentiroso ao inves de tentar solucionar o problema deles
Cara não a como, como foi dito pela Thalia tinha como mudar pra pegar a arma, eu mesmo consegui pegar a arma, por isso falei pra apenas aceitar, por que comigo não aconteceu isso, conseguir pegar a arma normalmente. -
Terminei a temporada com 4500 pontos na Scorpion prata nobre com mais os 2000 pontos que eu iria ganhar por terminar Lenda 4 eu pegaria ela, agora quando abrir pra receber as recompensas eu recebi uma C4 com skin diferente e a scorpion zerou os pontos e não peguei ela, isso é bug? oq ocorreu ?
novato **** pegou premio errado e quer pega outra pq não gostou da c4 pilatra em.... -
Vocês devem ter clicado errado apenas isso, achando que tinha pegado a arma, melhor aceita e pega na proxima temporada.:(
Não foi não cara, foi erro do jogo mesmo -
MlkEnvocado escreveu: »
eu n entendo, nego prefere chamar jogadores de mentiroso ao inves de tentar solucionar o problema deles
Exatamente cara, como se este jogo já não tivesse erros o suficiente pras pessoas acreditarem em mais um... inacreditável
estas mesmas pessoas vão sofrer um bug algum dia e vão ficar P da vida -
Brincar2019 escreveu: »
novato **** pegou premio errado e quer pega outra pq não gostou da c4 pilatra em....
não jovem, não sou novato jogo desde 2012 e sei muito bem oq ocorreu, foi mais um BUG deste jogo que tem MILHARES, não estou nem ai pra esta C4 e muito menos pra Scorpion, mas eu tinha em mente pegar a scorpion agora (nem iria usar ela só iria guardar mesmo), só que o jogo DEU UM ERRO e prejudicou meus planos simples assim, não quer acreditar não acredite vc não vai fazer menor diferença mesmo pq não é GM