Ranqueada ainda sem Chat
Olá querida equipe Z8.
Bom pelo que eu fiquei sabendo a manutenção emergência de agora tarde(14:30 a 15:30) era pra arrumar algumas coisas e o chat da ranqueada também, mas infelizmente tal feito não adianto nada, o mesmo continua sem chat.:(
Bom pelo que eu fiquei sabendo a manutenção emergência de agora tarde(14:30 a 15:30) era pra arrumar algumas coisas e o chat da ranqueada também, mas infelizmente tal feito não adianto nada, o mesmo continua sem chat.:(
Comentários
-
Olá querida equipe Z8.
eles sabem, inda estão resolvendo isso acalma-te, por hora não terá rage no chat. -
Brazillian12 escreveu: »
eles sabem, inda estão resolvendo isso acalma-te, por hora não terá rage no chat.
Uma das benção não ter chat kkkk.:D -
Boa noite, 23135.
A questão já foi repassada para equipe.
O problema ainda persiste?
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1271432]Boa noite, 23135.
Abraços! [/QUOTE]
De ficar sem chat na ranqueada? sim.:( -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1271432]Boa noite, 23135.
Abraços! [/QUOTE]
nunca vi um jogo sem chat mds vcs se supera a cada dia kkkk -
De ficar sem chat na ranqueada? sim.:(
nunca vi um jogo sem chat mds vcs se supera a cada dia kkkk
Infelizmente este problema ainda não foi resolvido na manutenção de ontem pois provavelmente depende da desenvolvedora do jogo, mas fiquem cientes que já foi reportado e aguardamos o patch de correção.