Atualização Horrivel
Uma das piores atts que eu ja vi na vida, extremamente bugada, os erros antigos continuam o delay para que esta bem maior e o conteudo da att foi quase que nulo. PARABÉNS.
se era assim que voces queriam trazer os antigos de volta falharam e falharam muito feio ninguem vai voltar e os que estao aqui vao sair. triste fim
se era assim que voces queriam trazer os antigos de volta falharam e falharam muito feio ninguem vai voltar e os que estao aqui vao sair. triste fim
Comentários
-
eu achei que iriam resolver algo, realidade: fps caindo, ping subindo, erro de conexão lobby
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Removeram o chat escrito das Partidas Ranqueadas cara sinceramente nossa versão do CF já deveria ter o chat ou ``Radio´´ via áudio, agora eles vem e desabilita a função q já temos! [/FONT]
-
Removeram o chat escrito das Partidas Ranqueadas cara sinceramente nossa versão do CF já deveria ter o chat ou ``Radio´´ via áudio, agora eles vem e desabilita a função q já temos!
É bug. MOD falou no discord. -
Realmente esperávamos mudança, mas sempre acontecem coisas para decepcionar quem ainda tem alguma esperança na melhora....
-
ping ta ridiculo
-
Eu não entendo como querem mudar a situação do jogo assim, a conexão tá um lixo e sinceramente eu não vou ficar mendigando atenção no suporte...
-
Eu não entendo como querem mudar a situação do jogo assim, a conexão tá um lixo e sinceramente eu não vou ficar mendigando atenção no suporte...
e tbm para ficar ganhando msg automatica falando que o problema e a minha maquinha e melhor ficar desabafando no forum -
Pra vim foi uma atualização normal como as outras, mudou quase nada, além do Chat OFF na ranqueada.****