CrossFire mais cheio, será ?

Após a atualizacao, ao logar no game a impressao que se tem eh que estah mais lotado. Porém, dentro dos canais, a sensacao eh a de que eles estao mais apertados, com menor capacidade.
Operações 7 por exemplo:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2rdGefI.png"}[/IMG2]

O canal aparece como lotado, mas quando se entra nele, há 13 salas e 117 players no lobby.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fBFMzZS.png"}[/IMG2]

A pergunta que fica eh: diminuiram a capacidade dos canais/servidores ?

Se diminuiram, por que fizeram isso ?

Comentários

• O jogo não tá mais cheio, continua com os mesmos jogadores. O que tá causando essa impressão eu acho que é pq agora quando você starta uma ranqueada o jogo não te leva pra outro servidor aleatório, a sala inicia mas você continua ali no lobby, faça um teste e observe algum amigo que estiver dentro de sala, você verá ele no lobby. Então, como tem uma parte dos jogadores que logam no agulhas, tem os que logam no operações canal 7 e iniciam lá.
  • VitorProbio escreveu: »
    O jogo não tá mais cheio, continua com os mesmos jogadores. O que tá causando essa impressão eu acho que é pq agora quando você starta uma ranqueada o jogo não te leva pra outro servidor aleatório, a sala inicia mas você continua ali no lobby, faça um teste e observe algum amigo que estiver dentro de sala, você verá ele no lobby. Então, como tem uma parte dos jogadores que logam no agulhas, tem os que logam no operações canal 7 e iniciam lá.

N sei se isso explica totalmente vou observar mais, porque fiz uma contagem agora a pouco, num canal vermelho, e deu 280 players, lobby e salas.

Certeza que teve alguma mudança importante, porque antes, era comum até 50 salas por canal. Agora, pelo jeito os canais não comportam mais 50 salas.

[QUOTE=[MOD]Brolio;n1271466]Não diminuíram, está do mesmo jeito.[/QUOTE]

Desculpe, mas acho que você está equivocado. Tem algo diferente nos canais.
  • cryzerars escreveu: »

N sei se isso explica totalmente vou observar mais, porque fiz uma contagem agora a pouco, num canal vermelho, e deu 280 players, lobby e salas.

Certeza que teve alguma mudança importante, porque antes, era comum até 50 salas por canal. Agora, pelo jeito os canais não comportam mais 50 salas.

Desculpe, mas acho que você está equivocado. Tem algo diferente nos canais.

Tem tbm que é começo de temporada, então as pessoas vão logar mais ate pegar o que quer na ranked. Junta isso + o que faei sobre ficar no lobby, deve ser isso mesmo.

Eu tambem percebi isso hoje, certos canais tinham bem poucas salas, achei estranho. Vou até upar o video que eu tenho aqui de vários canais cheios contando da 345-350. No CF West eu tenho tambem e sei que lá são 300 para encher.
    CFBR1 CFBR2
    CFW1 CFW2 CFW3

[QUOTE=[MOD]Brolio;n1271466]Não diminuíram, está do mesmo jeito.[/QUOTE]
    Se não tiver sido diminuído tem alguma coisa muito bugado fazendo certos canais encher com menos que o máximo de players que é 350.
    Tem canal ficando lotado com menos de 200 players, eu acabei de ver um ingame lotado com 197 players (Dentro das salas e mais os do lobby).
  • Pois é, será por causa do corona? Ou aquelas salas do novo modo mutação que demoram um pouco e bastante gente ta achando divertido?

Também tem o início das ranqueadas, o pessoal já começa a focar desde cedo.
  • VitorProbio escreveu: »
    O jogo não tá mais cheio, continua com os mesmos jogadores. O que tá causando essa impressão eu acho que é pq agora quando você starta uma ranqueada o jogo não te leva pra outro servidor aleatório, a sala inicia mas você continua ali no lobby, faça um teste e observe algum amigo que estiver dentro de sala, você verá ele no lobby. Então, como tem uma parte dos jogadores que logam no agulhas, tem os que logam no operações canal 7 e iniciam lá.

Ranqueada no agulhas? nunca prestei muita atenção mas as vezes que eu olhava o servidor nunca era no agulhas que caia a ranked.
  • eu acho que sim, está mais cheio pois tá todo mundo em casa então o pessoal ta jogando com mais frequência, minha opinião
  • aly50n007 escreveu: »

Ranqueada no agulhas? nunca prestei muita atenção mas as vezes que eu olhava o servidor nunca era no agulhas que caia a ranked.

Agora quando tá iniciando partidas ranqueadas, nem estamos mais mudando de servidor, ficamos no canal que iniciamos a partida, deve ser por isso que o chat tá "bugado" e os servidores com menos salas.
    Após a atualizacao, ao logar no game a impressao que se tem eh que estah mais lotado. Porém, dentro dos canais, a sensacao eh a de que eles estao mais apertados, com menor capacidade.
    Operações 7 por exemplo:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2rdGefI.png"}[/IMG2]

O canal aparece como lotado, mas quando se entra nele, há 13 salas e 117 players no lobby.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"https:\/\/i.imgur.com\/fBFMzZS.png"}[/IMG2]

sim amigo crossfire tem mais pessoas tbm eles trouceram uma sala Linda de mutaçao ^^