Rota de internet
Poque a rota de internet da Net-Claro esta ruim para o Crossfire ? Uso internet de fibra ótica de 240 mega da net-claro, jogo LOL, CS:GO e Pubg Lite a 45-50 de ping no max, porém o Crossfire esta a 150 a uns meses, queria saber de uma resolução pra este problema, achei que na manutenção resolveria algo com o servidor que poderia estar causando isso, mas ainda esta a 150 de ping, não sei o que fazer
Comentários
-
Se não me engano a NET-Claro e o CrossFire não se dão bem, acho que seria por a NET-Claro usa uma rota diferente, causando o lag no Crossfire, sugiro ligar pra sua distribuidora de Internet.
eu acho mas posso ta errado, claro. -
Boa tarde, Salternative.
Recomendo que você entre em contato com a sua operadora e peça uma verificação na rota, mostre os problemas.
Você também pode estar entrando em contato no Suporte ao Jogador. -
Meu problema foi resolvido após a atualização de junho, mas voltou na manutenção de ontem (16/06/20)
-
Eu também tenho esse problema. Sou de fortaleza e uso a net, meu ping fica oscilando de 122 pra cima... O problema só se "resolve" com VPN, indo pra 60, mas mesmo assim oscila demaaaais..... Minha net é de 100mb, não era pra estar com esse ping alto.. Nem com essas manutenções resolve..
-
Amigo problema não é sua internet e o c.. desse jogo, pois 1 mes atras estava com 150 de ping, loguei terça feira e o ping estava 20/30, logo apos essa manutenção de bosta ping voltou a 150 então o problema não é a operadora NET e a desgrama de host desse jogo bugado da desgraça
-
Realmente, após voltar esse mês e ficar até dia 15/16 com o ping bom, o problema é com o jogo mesmo, uma pena acontecer isso e a Z8 não resolver de imediato, falta de consideração com a comunidade, antes de arrumarem esse mês tinha ficado quase 6 meses sem jogar por conta disso, uma vez por semana eu checava se havia voltado até que encontrei uma luz, mas depois dessa manutenção de 1 ou 2 dias atrás minha luz foi enfiada no c...
-
Eu era usuário da net e sempre tive problema de ping ficava 140 cravado, troquei pra OI fibra no final do ano passado. Nunca mais tive problema de ping, sempre foi de 9 a 11 até essa atualização. Agora está 110.
Será que o crossfire também passou a não se dar bem com a OI? vou ter que trocar de internet novamente ou de jogo? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1271514]Boa tarde, Salternative.
Recomendo que você entre em contato com a sua operadora e peça uma verificação na rota, mostre os problemas.
Você também pode estar entrando em contato no Suporte ao Jogador.[/QUOTE]
Eu sei que é o seu trabalho, mas todos sabem que não adianta nada fazer isso.
Eu sou um dos que tem o mesmo problema do [USER="12693607"]Salternative[/USER] e inclusive já enviei ticket e um técnico da NET já veio em minha casa, e nada foi resolvido.
O maior problema é o ping ter voltado ao normal neste mês logo após uma manutenção, e em seguida vocês da equipe afirmarem em alguns posts aqui no fórum que essa mudança teria ocorrido por causa da referida manutenção. Ou seja, a contradição fica evidente né, antes vocês jogavam toda a responsabilidade para a provedora, mas do nada o problema é resolvido graças a Z8.
E se já não bastasse tudo que a comunidade tem que aguentar, após essa manutenção de VINTE E CINCO HORAS vemos o retorno do problema. E o pior de tudo é a falta de transparência, falta de comunicação com a comunidade...porque não tem um pronunciamento dos GMs sobre o que está acontecendo...Isso só faz com que a comunidade fiquei mais revoltada e menos receptiva com qualquer tipo de conteúdo que vocês trazem. Eu, por exemplo, deixei de comprar as caixas razer porque meu ping agora é 130! Do que adianta eu ganhar arma se não dá pra jogar com ela? Isso sem falar que vou ter que assinar VPN novamente né...um dinheiro que podia ser gasto com ZP, acaba tendo outro destino. Vemos que não é interessante nem do ponto de vista econômico pra vocês...
A conclusão é que depois desse vexame da Z8, não há espaço para continuar usando a provedora de internet como bode expiratório. -
Salternative escreveu: »Meu problema foi resolvido após a atualização de junho, mas voltou na manutenção de ontem (16/06/20)
o meu tambem tinha resolvido meu ping tava 18 20 agora ta 150 a 180 depois dessa manutençao do dia 16/06/20:mad::mad::mad: -
Amigo problema não é sua internet e o c.. desse jogo, pois 1 mes atras estava com 150 de ping, loguei terça feira e o ping estava 20/30, logo apos essa manutenção de bosta ping voltou a 150 então o problema não é a operadora NET e a desgrama de host desse jogo bugado da ********
verdade !!!